Magazine Luiza

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cinedica

O cinedica é um site gratuito sobre cinema onde vocÊ pode marcar os filmes que você já viu, que você quer ver, ver os trailes, fotos e sinopse, indicar e receber indicações de filmes de seus amigos, participar de jogos sobre o conhecimento de cinema, pode marcar quais os filmes você tem em casa e controlar quais que você emprestou para os amigos, enfim, um bom lugar para os cinéfalos de plantão!... É gratuito, apesar de ter algumas funções pagas.

http://www.cinedica.com.br/

Confira!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ManagerZone

Essa é para aqueles que jogaram Eliffot, Championship Manager, ou qualquer outro jogo de gerenciamento de futebol.

ManagerZone é um gigantesco game multiplayer online que permite milhares de jogadores interagirem entre si no mundo fantástico dos esportes. Possui Futebol e Hoquei, dizem que o próximo será o Automobilismo.

Você administra o seu time pelo navegador ou pelo celular. Partidas da Liga Oficial são disputadas duas vezes por semana e a qualquer momento você poderá modificar as características de seu time. Desafie seus Amigos ou os melhores times do mundo, participe de copas ou converse com outros dirigentes no Forum.

http://www.managerzone.com/

Comece na liga mais baixa e abra caminho contra times do seu próprio país. Você tem que ser um grande estrategista para alcançar o topo, jogador vs jogador, temporada após temporada.
Assista ao desempenho de seus jogadores em jogos em 3D. Retrocesse, avance, pause e mova a câmera livremente para não perder um segundo da ação. Acompanhe também as partidas de rivais ou amigos!

Treine seus jogadores em 11 disciplinas diferentes, de acordo com as necessidades, táticas e estilo. Veja o progresso deles e contrate treinadores para acelerar o processo. Não se esqueça de recrutar e treinar juvenis para assegurar o futuro como campeão!

Compre jogadores de todo o mundo. Busque-os de acordo com suas necessidades e brigue nos lances com outros dirigentes. Venda os jogadores que você não precisa mais e acumule riquezas para adquirir um titular de mais prestígio.

Mostre suas experiências e troque segredos em nossos fórums. Discuta esportes e jogos com usuários de todo o globo, e faça seu nome sinônimo de status!

A comunidade possui uma revista quinzenal sobre os acontecimentos do jogo (como se fosse a placar do futebol real) e tem também uma página wiki (como se fosse a wikipédia).

O meu time é o C Atlético BeloHorizontin, essa é a história da minha equipe na wikipédia do Managerzone. Clique aqui.


Você está preparado para se transformar no melhor dirigente do planeta?

Monitor das Fraudes

O Monitor das Fraudes é o primeiro site em Português sobre fraudes, golpes, lavagem de dinheiro, corrupção e outros perigos que existem na vida privada, na internet e no mundo financeiro e dos negócios.
O site, focado especialmente na realidade do Brasil, tem como objetivo informar sobre estes perigos e sobre as políticas e os cuidados a serem tomados para reconhecer estelionatários e casos de estelionato e evitar ser vítima de uma fraude, de um golpe ou ter outros problemas.
É ferramenta de formação, informação e prevenção, indispensável para os profissionais das áreas de controle de riscos, compliance e segurança.

http://www.fraudes.org

Muito bom! Não deixe de visitar o
"Fraudômetro" , a seção de Recursos Humanos e da seção de pesquisas e enquetes...

E tem também uma seção de piadas para descontrair...

Classe média - Max Gonzaga

Nascido em São José dos Campos, o artista teve os primeiros contatos com a música já na infância através do pai acordeonista. Porém, aos 15 anos de idade, Max Gonzaga adotou o violão como instrumento para composição e interpretação. A partir daí, seguiu-se uma longa jornada dedicada aos trabalhos autorais e de interpretação, através da atuação na noite da cidade de São Paulo, interior, sul de Minas e Litoral Norte.

Em 1985, juntamente com Valério Maciel (guitarrista) e Alexandre Cunha (Baterista), formou a banda “Albatroz” de repertório voltado para o Jazz, Blues e releituras de músicas do cancioneiro nacional, apresentando-se no Sesc, Sesi, Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Teatro São José, entre outros espaços culturais.


Em 1995 formou o trio “Marimbondos” ao Lado de Marcelo Molina (sax tenor) e Alexandre Cunha (Baterista) com enfoque no circuito de bares e casas noturnas da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Já consolidada a sua experiência tanto como compositor quanto como intérprete, em 2002 fundou o clube “Caiubi” de Compositores, onde juntamente com Henrique Barros, Liz Rodrigues, Tito Pinheiro, Vlado Lima, Ricardo Soares e Sonekka, iniciaram o movimento que tem como proposta a valorização da música autoral entre compositores à margem da mídia e do mercado fonográfico.

Nos últimos anos apresentou-se em vários espaços culturais da cidade de São Paulo. Entre eles destacam-se Café Piu-Piu, Supremo Musical, Teatro do Tuca, Tucarena, Sesc Ipiranga, Centro Cultural São Paulo, Teatro Crowne Plaza, além do próprio clube Caiubí de Artes. Apresentou-se também em São José dos Campos, no Teatro Walmor Chagas e no Viela Bar.

Em 2005 lançou seu primeiro CD solo com o título “Marginal” e teve sua música “Classe Média” classificada para o Festival Cultura-A Nova Música do Brasil.

Acesse a sua HomePage: http://www.maxgonzaga.com.br/






Max Gonzaga

Composição: Max Gonzaga

Sou classe média
Papagaio de todo telejornal
Eu acredito
Na imparcialidade da revista semanal
Sou classe média
Compro roupa e gasolina no cartão
Odeio “coletivos”
E vou de carro que comprei a prestação
Só pago impostos
Estou sempre no limite do meu cheque especial
Eu viajo pouco, no máximo um pacote cvc tri-anual
Mais eu “to nem ai”
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não “to nem aqui”
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Mas fico indignado com estado quando sou incomodado
Pelo pedinte esfomeado que me estende a mão
O pára-brisa ensaboado
É camelo, biju com bala
E as peripécias do artista malabarista do farol
Mas se o assalto é em moema
O assassinato é no “jardins”
A filha do executivo é estuprada até o fim
Ai a mídia manifesta a sua opinião regressa
De implantar pena de morte, ou reduzir a idade penal
E eu que sou bem informado concordo e faço passeata
Enquanto aumenta a audiência e a tiragem do jornal
Porque eu não “to nem ai”
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não “to nem aqui”
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta
Porque é mais fácil condenar quem já cumpre pena de vida

Saradão

Você está na praia...
Passa aquela garota correndo e você tenta disfarçar aquela barriguinha que se formou durante o tempo....

Cuidado!!!

Transparência Brasil

Você é uma das pessoas que reclamam que no Brasil só tem ladrão na política?!
Isso é verdade, em parte, no site Transparência Brasil tenta separar o joio do trigo...
Você lembra do último canditado que votou para vereador ou deputado? Antes de votar você pesquisou sua integridade?

A Transparência Brasil é uma organização independente e autônoma, fundada em abril de 2000 por um grupo de indivíduos e organizações não-governamentais comprometidos com o combate à corrupção .

A necessidade de uma organização como a Transparência Brasil pode ser bem compreendida pelas características do país.

Com uma população de quase 200 milhões de pessoas, o Brasil é o maior país da América Latina e um dos maiores do mundo. O país atravessou mudanças econômicas profundas, que envolveram um extenso programa de privatizações e uma retirada gradual do Estado das atividades econômicas. Seu PIB corresponde à metade de toda a América Latina e o Caribe, excetuando o México. Contudo, sua grande população o coloca em posição pouco privilegiada no que tange o PIB per capita. O índice de Gini do país é dos piores do mundo; os 20% situados no topo da pirâmide de renda são responsáveis por mais de 60% do consumo total, ao passo que os 20% inferiores consomem apenas 2,5%.

Embora, sob o ponto de vista institucional, o Brasil tenha eleições livres, um Congresso e um Judiciário independentes e todas as demais garantias constitucionais típicas das democracias representativas, as práticas do mundo real nem sempre refletem o arcabouço formal.

As regras eleitorais se encontram na pauta de preocupações, em especial no que diz respeito ao financiamento de campanhas. A transparência dos atos das três esferas do Estado é pequena, o que em grande parte se deve a padrões de comportamento arraigados e, em menor medida, a falta de coordenação entre os interessados em mudar a situação.

Outro fator importante é a estrutura do Estado. O sistema federativo brasileiro impõe certas legislações aos demais níveis, mas a autonomia de estados e de municípios (ineditamente no mundo, os municípios brasileiros são entes federados) confere a estes grande independência na formulação de regulamentos e na adoção de práticas administrativas. Isso leva à ineficiência dos controles locais.

As disparidades brasileiras nos terrenos social e econômico refletem-se diretamente nos instrumentos disponíveis para o combate à corrupção. Uma imprensa moderna se faz presente nas principais cidades, mas não se distribui uniformemente entre as diversas regiões do país. A lei vale pouco e é na prática inacessível para a grande maioria da população. O grau de transparência é baixo, um problema que afeta não apenas o Executivo como também o Legislativo, o Judiciário e o Ministério Público. Em alguns círculos empresariais, o poder de corromper é encarado como vantagem competitiva.


Podemos dizer que a Transparência Brasil é uma tentativa de alterar toda essa situação que vivemos, e que ganhará força se a população realmente ver essa transparência, se ninguém ver o esforço será em vão. Estou aqui no meu papel de cidadão para divulgar esse grande iniciativa, que vai ser maior a cada novo cidadão a conhecer.

Acesse:
Transparência Brasil

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coelho doidão!

Você é mais corajoso que um coelho?

Tem certeza??

Dê uma olhada no que esse coelho faz!


warnetgame

Quem foi criança nos anos 80 com certeza jogou várias partidas de war.
Conquistava continentes, colocava tanks e canhões para defender as fronteiras e vencia jogos com diferentes objetivos.

Pois bem, agora o jogo está lá, com as cartas marcadas, os dados quebrados, e sem parceiros para jogar...

E para isso foi criado o http://www.warnetgame.com.br/

Possui quase as mesmas regras do jogo da grow, o mesmo mapa, é gratuito, tem uma grande comunidade jogando, você recebe um e-mail falando que é a sua vez para jogar, e possui opções para fazer jogos diferentes (como por exemplo jogar sem objetivo até alguém conquistar o mundo, ou então contar as trocas de carta por jogo ou por jogador)

Vale a pena Conferir.

Neobux

No Neobux você se cadastra e ganha centavos de dolares a cada clique na publicidade que eles possuem.

Acesse: neobux

O recebimento é feito atraves de sites como o alertpay
Muito fácil de usar. Experimente.




No NeoBux você é pago por simplesmente visualizar os anuncios dos nossos patrocinadores.
Ao contrário de muitos outros sites PTC, o objectivo é inovar e satisfazer as necessidades dos utilizadores bem como dos anunciantes.

O site está a ser completamente desenhado de raiz porque como utilizadores de outros sites PTC percebemo-nos que, apesar de muitas ofertas, nenhum nos oferecia o que precisavamos como utilizadores ou anunciantes.

O que ganha como membro:

Ganhe até $0,02 por clique.

Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.

Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.

Pague e receba instantaneamente!