Magazine Luiza

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Forum PapaPosts. Você gosta de conversar sobre o que?

Você gosta de conversar sobre o que? Música? Automóveis? Informática? Cinema? fotografia? Anedotas? Política? Empregos? viagens?

Se gosta de discutir sobre qualquer assunto antigamente você se cadastrava em uma lista de discursão e discutia por e-mails com pessoas com o mesmo interesse. Mas com a quantidade de spams existente hoje as listas de discursão ficaram obsoletas.

Nasceram os foruns. Nos foruns as discursões ficam lá e você consulta quando quiser. Existem foruns de tudo quanto assunto e servidores específicos que só abrigam foruns, como o forumeiros
Posso afirmar que o maior segredo do sucesso do Orkut é juntar vários foruns diferentes no Site e assim manter as pessoas se comunicando.

Mas aí começou a surgir vários foruns de vários lugares diluindo e/ou duplicando informações...

E se tivesse um forum em que você pode discutir todos esses assuntos?? Num só lugar??
Pretensioso? Mas é essa a intensão do forum PapaPosts

Assuntos diversos para atrair pessoas diversas em um só forum de língua portuguesa. O Forum é de Portugal. A forma ainda mais pretensiosa ainda de atrair os usuários é pagar por aqueles que você convidou.

Não sei se vai vingar, se vai pagar, se vai dar certo... Mas que a idéia é boa, isso é!

Primeiro Pagamento GrandPTC

O GrandPTC é um dos sites que possui o mesmo Layout do The Clickers, um script de site PTC que é mais usado entre os SCAMs... Tenha cuidado com sites desse Script... Existem alguns bons e vários ruins... e em geral tem muitos anuncios para clicar...

Mas entre esses Sites o GrandPTC foi o primeiro que recebi!
Existem muitos anuncios de valor baixo que se clicar em todos consegue um bom valor diariamente. Tem a vantagem de ter poucos usuários e ser mais fácio conseguir referidos. Está crescendo devagar, o que é bom, pois não atrai a atenção dos ataques de hackers...

É uma boa opção para aqueles que já estão cadastrado nos principais e uma boa exceção entre os SCAMs desse estilo

Cadastre nele clicando aqui

Minha prova de pagamento:

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Geração Reciclo Geral

Tem uma passagem do filme “O Pianista” que eu gosto muito. Para quem não viu, esse filme concorreu ao Oscar de 2003 e perdeu, injustamente, para o musical Chicago. Conta a história de um pianista judeu que tenta, a todo custo, sobreviver ao holocausto da segunda guerra. A passagem que estou me referindo é um momento em que ele não pode se esconder o prédio onde estava, nem no hospital ao lado e vem chegando uma tropa alemã... Sem saída ele se deita no chão fingindo de morto, se juntando aos tantos corpos caídos no chão... e ninguém percebeu!...

Sempre uso essa passagem de filme para me referir ao "Reciclo Geral". Projeto que aconteceu em Belo horizonte a alguns anos atrás.

"Atualmente a música brasileira está um lixo! Um horror! A música antigamente era bem melhor!"

Essa frase eu escuto muito e estou retirando os exemplos, todos sabem quais são.

O projeto reciclo eram apresentações nos fins de tardes ou noites, no auditório(?!) da ASMARE – Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável, enfim: no meio do lixo! Eram apresentações gratuitas de novos artistas, com alguma(pouca) divulgação, para quem quisesse entrar... Na verdade era quase os próprios músicos e alguns da "Panelinha".

"Panelinha" é uma expressão que uso, com uma colega de trabalho, e surgiu quando eu disse que apesar de todo esse lixo que está a música brasileira ainda aparecem grandes talentos, de muita qualidade e em muita quantidade... É só saber onde procurar!... E ela respondeu: Mas esse povo se esconde... só os conhece quem faz parte da "panelinha"... Uso então essa expressão para definir as pessoas que ignoram todo o lixo que recebem das grandes mídias e procuram a música de qualidade(e podem acredeitar: ela existe!) E não está escondido não... Está aí na internet, no MySpace, no meio da ruas em apresentações que todos podem ver!

E o projeto Reciclo geral era mais ou menos isso: Para sobreviver no meio do lixo existente na música nacional os sobreviventes se esconderam no meio do lixo.

Entre os nomes que participaram dessa geração está Marina Machado e sua irmã Erika Machado, Dudu Nicácio e Leopoldina(essa de Oliveira, conterrânea de minha mãe), Renato Villaça, Flávio Henrique, Vitor Santana, Alda Rezende...

As grandes estrelas dessa geração com certeza era o trio Makely Ka/Kristoff Silva/Pablo Castro. Os três compõem, tocam e cantam, mas cada um deles tem uma dessas características mais afloradas: O Makely é o Compositor, Kristoff Silva é o músico e o Pablo Castro o Cantor. Não fazem um grupo como conhecemos, cada um tem seus trabalhos e carreiras separadas, mas eles se completam tão bem que escolheram se lançar com um trabalho em conjunto chamado "A outra cidade", CD que reune várias participações especiais, eles costumam falar com orgulho que reuniram mais de 50 músicos, cantores e compositores num único trabalho... O CD realmente é muito bom...

Aff... Falei tudo isso para indicar um site ( http://www.titane.com.br/ana/ ) de um disco (Ana) de uma cantora (Titane) que definitivamente não faz parte dessa geração reciclo!!

Esse é o quinto trabalho da Titane, sendo que o primeiro não era CD, foi o LP Titane de 1986!! É um grande exemplo de uma carreira construida a margem do sucesso da grande mídia - essa que chamamos de lixo, achando que a música nacional é só isso.
Acreditem ou não, ela faz um sucesso danado! Enche Teatros e apresentações e é apresentada como celebridade, mas é claro no meio da "Panelinha". O Grande trabalho com certeza é o CD "Inseto Raro", gravado ao vivo em Ouro Preto ao lado do Violinista Gilvan de Oliveira. CD que está entre os maiores trabalhos da música mineira.

O CD Ana, retirando palavras do Site, "é uma coletânea da nova cena na voz de uma das maiores e mais autênticas intérpretes de Minas Gerais. Em homenagem aos compositores que se revelaram no Reciclo Geral – Mostra de Composições Inéditas, em 2002, Titane selecionou um repertório de mineiridades, registrando composições de Renato Villaça, Makely Ka, Érika Machado, Cecília Silveira, Dudu Nicácio e Kristoff Silva."

No Site você pode ouvie e baixar gratuitamente as músicas, ler as letras e até imprimir a capa!! Para quem gosta de música de verdade (não esse lixo que ouvimos por aí) sabe o que vai acontecer?

"Enquanto o ouvido duvida o olho trabalha...
Dilatando a pupila pra ver nublado brotar a lágrima..."

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Primeiro Pagamento IncraseBux

Primeira Prova de Pagamento do IncraseBux.

Para se cadastrar no IncraseBux clique aqui

Já quis falar do IncraseBux, mas esperei receber deles para ter mais segurança.

É um site do estilo NeoBux que tem limitações, principalmente duas, uma delas bem polêmica.

O Site tem o limite de pagamento de U$500,00 diários. Os primeiros que pedirem levam. E o problema é que o valor é zerado em horários aleatórios. Fiquei mais de uma semana depois que atingi o mínimo do pagamento para conseguir um horário em que não tivesse atingido esse limite de $U500,00. Porém depois que pedi demorou poucos dias...

Outra limitação é o máximo de retirada individual. Para um usuário "standart" que se cadastrou e não pagou nada o máximo que se retira é U$10,00. Para aquele que investiu alguma coisa (ou alugando referidos ou se transformando em gold) o máximo de retirada é U$10,00+150%o valor investido. Se você gastou com o site U$10,00 você pode retirar U$25,00, se você gastou U$100,00 você pode retirar U$160,00.

É polêmico... Mas tem um lado que podemos considerar positivo: O site está tentando ser viável. Está pagando e tentando se firmar no mercado sem virar SCAM e utilizou essas regras para aumentar os usuários que decidem investir no Site...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dois Foruns em Inglês.

Essa dica é para aqueles que sabem inglês e gostam de ficar atentos ao que acontece no mundo PTC.
Dois foruns em inglês para ficar por dentro das notícias:

MtalkPró

GTPZone

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Como Ganhar Muito Dinheiro

O site http://www.comoganharmuitodinheiro.com/ na verdade é um forum de lingua portuguêsa onde se interagem brasileiros e portuguêses sobre assuntos como ForEx/Rentabilização de Blogues / Sites e Programas de PTC / PTR.
Como o site está no início e estava precisando de colaboradores eu fui chamado para ser moderador da parte dos Sites PTC. Tenho hoje 4 meses de experiência, não é muito, mas vou ajudar a comunidade do forum com o esse conhecimento.
Se tiver dúvidas, quiser discutir, mostrar suas provas de pagamentos, chorar as pitangas com os Sites que desapareceram ou aprender com os erros que outros cometeram(que é sempre melhor do que aprender com os nossos erros) vá lá e se cadastre...
Como Ganhar Muito Dinheiro

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segundo Pagamento do NeoBux.

O NeoBux paga no primeiro pagamento U$2,00; o segundo U$3,00 e assim por diante até U$10,00 permanecendo em U$10.

Esse é o meu segundo pagamento no NeoBux...
Para se cadastrar entre no NeoBux e comece a clicar...

Clique.com.pt foi posto a venda.

O site Clique.com.pt foi posto a venda.

Todos os usuarios do site recebeu uma mensagem ontem a noite com esse link.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14904.new#new

Parecia um bom site, porém não entrava novos anunciantes com frequencia. Ficava uma/duas semanas um dois anuncios apenas...
Isso mostra pouco trabalho de buscar nosvos anunciantes por parte dos administradores...
Vamos ver se alguém mais animado compre o site e faça os anunciantes aumentarem...
Ou se o site vai se desfinhar... até acabar...

Preço Inicial: 500.00 EUR
licitação actual: 501.00 EUR
BIN (BuyItNow - Comprar já): 2000.00 EUR


Quem quiser se cadastrar:
http://www.clique.com.pt/index.php?ref=danielrdp

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Campeonato Brasileiro

Começa amanhã o Campeonato Brasileiro de Futebol! E Esse ano a coisa vai pegar fogo!!

Ronaldo, Adriano, Fred, Nilmar, Diego Tardeli, Washinton, Kerrinson, Kleber Pereira... Ufa... Cada equipe está com seus atrativos...

E nesse momento chove de jogos/Bolões para que os 180 milhões de técnicos que o país possui possam provar que entendem de futebol.

O de maior sucesso é o Cartola. Divulgado pelo SporTV canal da globo e utilizando as estatísticas das tranmissões dos jogos, os internaltas adoram!...
Você escala seu time com uma verba bem reduzida e ganha pontos com o desempenho daquele jogador no jogo da rodada...

Cadastre-se aqui no Cartola

O FutGame também faz sucesso... não tão grande mas faz...
http://www.futgame.com.br/
Nele existem 8 jogos por rodada que você aposta nos resultados como bolão.
E você joga contra um outro usuário que também apostou. Você concorre só contra ele. Se fizer mais pontos ganhar 3 pontos pela vitória, se empatar um ponto. E vai assim por várias rodadas até acabar a temporada e você vai ver se você subiu ou caiu de divisão...

E bolões tradicionais são muitos...

O Bolão da ESPN
Além dos resultados você chuta nos primeiros/ultimos lugares em cada turno e no campeonato e em qual time estará o artilheiro... E ganha prêmos por rodada e por turno.

O Bolão vip também é muito bom!
http://www.bolaovip.limao.com.br/
Bem organizado, vai aumentando o valor dos palpites a medida qua as rodadas vão passando...

Lustre bem seu bola de cristal e faça suas apostas!