Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo layout CineDica

  O CineDica alterou o layout e está melhor para ser utilizado. 

Já postei sobre esse site aqui mas vou aproveitar a mudança para atualizar: Não é apenas um site para você saber qual são os atores/diretores e roterista do filme, ver onde ele vai passar(no cinemas/TV aberta ou fechada) e comentar/ver o que os outros disseram sobre eles. Possuem um blog bem legal com críticas de alguns filmes: http://blog.cinedica.com.br/

Além disso tudo você pode se cadastrar, vai marcando quais filmes você viu, viu e gostou, não viu mas quer ver ou não viu e nem quer ver... Com essas informações o site vai calculando as dicas de quais filmes que você não viu e que pode gostar, descobrir quais são seu atores/atrizes e diretores favoritos.
Você pode ainda marcar o seu top10 de filmes favoritos ou Top10 dos piores filmes!
A minha atual lista dos 10 melhores filmes que vi na vida é essa:

 Forrest Gump - O Contador de Histórias
Um Sonho de Liberdade
Uma Mente Brilhante
Um Dia de Fúria
O Pianista
A Corrente do Bem
Garota, Interrompida
Rain Man
À Espera de um Milagre
Sobre Meninos e Lobos


Existem também listas coletivas de filmes como "Filmes Com Título Mal Traduzido " (essa listagem eu recomendo dar uma olhada! Tem cada pérola!!)  "Finais Surpreendentes ", "Vencedores De Oscar ", "Baseados Em Fatos Reais " . Eu criei uma lista dos top 100! Dê uma  olhada: Top 100

Outra coisa muito legal é saber quais os anos que foram produzidos os filmes que você viu... Olha como está o meu gráfico:
Os filmes produzidos quando eu era criança eu via cerca de 10-20 por ano, a média
foi aumentando enquanto eu crescia chegou a mais de 30, mas diminuiu quando entrei para o cursinho e no primeiro ano de faculdade...

Dentro da faculdade, quando comecei a ganhar meu próprio dinheiro foi aumentando para 30-40, mas depois que eu formei e passei a trabalhar de verdade aí explodiu! Chegou no auge de mais de 80 filmes produzidos no ano...

Mas então, fiquei noivo e casei... fiquei mais tranquilo em casa e passei a ver só na TV a cabo, atrasados... só dois anos depois de sua produção!... Produzidos esse ano não vi nem 10 ainda... Já marquei que assistí 1055 filmes... Quantos filmes você já viu na vida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário