Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quase três meses de Poemas com notas de rodapé!

Putz... Eu que me imaginava uma pessoa bem informada estouy me sentindo ultrapassado... Talvez devido a atenção voltada para a esposa grávida...

Já tem 3 meses que está no ar um blog que o autor dos posts é o meu maior ídolo! E eu não sabia!

http://blogessinger.blogspot.com/

Meu filho já nasceu, recebeu o nome de Humberto. Uma homenagem ao Gessinger do Blog.  Humberto Gessinger ou é amado ou é odiado. Muita gente não gosta as aliterações / onomatopéias/ duplos sentidos/ nonsenses/ etcs como o "por pura falta de opção, púrpura é a cor do coração"

O que posso dizer é que o mundo seria um pouco mais chato e menos sábio sem esse poeta...

No blog é prometido uma postagem "sempre que a segunda-feira vira terça". Quer dizer a meia noite de terça feira, um minuto depois das 23:59 da segunda-feira... Já tem muita coisa para eu ler!(e ouvir!)

Algumas coisas que você pode ler por lá:

"As melhores coisas são de graça, né? O sorriso daquela pessoa, o pôr do sol, uma lufada de ar puro."

"À noite, sensores de movimento acendem as luzes dos condomínios quando passo. Deixo para trás um rastro de luz inútil. Ilhas de claridade desabitada. Sou apenas um vulto suspeito para motoristas que, assustados, tentam entrar na garagem antes mesmo do portão abrir. Calma, meu senhor, estou só caminhando, não me interesso por seu carro, pode esperar os guardas do castelo baixarem a ponte sobre o fosso dos jacarés.

"Os orelhões estão quase extintos. O mesmo está acontecendo com a vida pública, com o espaço não privatizado. Cada um com seu celular, cada um com seu carro, nada de transporte ou telefone públicos. É a regra. Escolas, hospitais e até a segurança caminham a passos largos para o mesmo destino. Cada um por si.

"É tão bom saber com quem estamos falando! É cada vez mais difícil saber com quem estamos falando! Talvez estejamos, todos, falando muito e ouvindo pouco. Hey, quem são estes caras? Em blogs, bandas,  citando-citações-de-citações-de-citações, links-para-outros-links-para-outros-links, sempre de bom humor, sempre de máu humor... quem são? Is there anybody in there? Há sangue de verdade nas veias  ou é só Ki-Suco?

É mais ou menos isso  o que você poderá ler por lá... Eu gosto de tomar dessa fonte...


Para quem como eu mora em Belo Horizonte ele estará no maior teatro da cidade no dia 03/12/2011
 Palácio das Artes
Pouca Vogal - Humberto Gessinger & Duca Leindecker | 03 de dezembro
Grande Teatro



Foto: Eurico Salis

No dia 03 de dezembro, às 21h, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o Pouca Vogal, projeto dos músicos Humberto Gessinger e Duca Leindecker. O duo gaúcho mostra no palco arranjos executados pelos dois, que cantam e tocam, durante o show, teclado, gaita, instrumentos de corda, e, simultaneamente, percussão e baixo com os pés. No palco, os músicos apresentam um repertório com músicas inéditas do projeto, músicas do Cidadão Quem, banda do Duca Leindecker e vários sucessos dos Engenheiros do Hawaii, Toda Forma de Poder, Pra Ser Sincero, Infinita Highway, Refrão de Bolero, Piano Bar, entre outras.



* Ingressos à venda

Evento: Pouca Vogal - Humberto Gessinger & Duca Leindecker
Data: 03 de dezembro
Horário: 21h
Local: Grande Teatro
Classificação: livre
Valor: Plateia I: R$ 90,00 (inteira), R$ 45,00 (meia-entrada) Plateia II: R$ 70,00 (plateia), R$ 35,00 (meia-entrada) Plateia Superior: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia-entrada) 

veja aqui

Um vídeo com um clip caseiro com umas das músicas do Gessinger:



Nenhum comentário:

Postar um comentário