Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AdPrize - Novidades no NeoBux (Tradução)

Bom o texto é grande mas as notícias são boas... Talvez não tão maravilhoso como o Administrador pinta, mas são boas... Enquanto estava traduzindo o anuncio eu comecei a ver as propagandas de hoje, já tendo três vezes o trabalho comparado com semana passada e ganhei um dos prêmios de $U0,25, está aí a imagem.
 
 Antes da tradução minhas considerações. Ele só está fazendo diferente o que já tinha e acabou a algum tempo por falta de utilização. Mas ninguém usava era porque pagava-se $0,01 para ter 1/120 chances de ganhar U$1,00. Quem iria fazer isso? Agora é de graça. Se quiser ver mais anuncios com a chance de ganhar algo vai, mas você pode também ver um monte de propaganda e não ganhar nada... Ele está apostando na emoção da vitória! :-)
Ele contou sobre o estudo que fez sobre jogos com prêmios de outros PTCs, sem contar quais são.
Eu imagino que dois deles eu conheço:
No ClixSense tem o ClixGrid que é uma bonita foto dividida em um quadro de 30X20 (600 posições) e diariamente você pode escolher 25 delas, ver um anuncio de 10 segundos e descobrir se você ganhou um prêmio de U$5,00.
No donkeymails tem a seção Contest PTC que você clica, vê o anuncio, e ele vai contando: faltam x clicks para o próximo sorteio. A cada 350 anuncios clicados por todos do site, é sorteado U$0,05 para um dos clicadores.
Bom, está aí o anuncio, vamos torcer para que esse mundo rosa que ele visualiza chegue ao mundo dos PTCs



Cadastre-se no NeoBux
Veja aqui um tutorial de o que é, como usar o NeoBux e duas entrevistas com o administrador.
Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)
 
Tradução do Anuncio criação do AdPrize no NeoBux

Eu sei que este é um texto longo, mas é importante que você leia-o cuidadosamente para entender completamente a primeira parte do conceito revolucionário.

Introdução: 
Primeiro e mais importante dessa revolução é baseada em um conceito de 5 anos. Este destina-se a mudar a maneira de ver e usar um PTC. Em última análise, vai se transformar PTCs em algo que vai lhe dar mais para tudo menos ou até mesmo para nada. Alguns previram que esta seria uma característica nova ou algo semelhante, mas poucos sabiam porque é mais do que isso. É uma revolução feita em etapas ao longo de um período grande de anos. Ele vai trazer novos recursos, recursos antigos que serão melhorados e aperfeiçoados (como a que você vai experimentar a partir de hoje), etc Ele também irá trazer a indústria PTC para novos níveis de confiabilidade, honestidade e profissionalismo. Será ótimo para os usuários, ótimo para os anunciantes, e não vou dizer mais, como eu poderia fazer alguns spoilers acidental.
O conceito: 
Mude completamente a indústria PTC para prestação de serviços com ainda mais qualidade e um salário mais elevado em quase nenhum custo em tudo.
A realidade atual: 
neopontos são a coisa corrente única que oferece ganhos para os usuários e fazê-los obter o que a maioria deles não poderia sem eles. Pois isso faz parte de uma revolução conceito "ganância livre", pode demorar um pouco para os outros para se adaptar, mas eu estou certo que o fará, eventualmente, e estamos aos poucos implementando coisas para que todos possam acompanhar o mais rápido possível. Que nos leva ao próximo passo.
O próximo passo: 
Fornecer aos usuários muitos prêmios apenas fazendo a coisa que eles fazem o que mais está visualizando anúncios e, por outro lado, dar aos anunciantes não só exposições mais, mas também um aproximadamente iguais e . anúncio preço unificado exposição.

Até agora você provavelmente está se perguntando o que podemos dar aos usuários e anunciantes de forma gratuita. Esta é a coisa que eu gosto mais sobre NeoBux: Nosso objetivo sempre além dos limites e mudamos as coisas que muitos ficariam com medo de tocar . Nós, literalmente, definir o caminho que quase define PTC si. Tínhamos começado como PTC completa oferecendo o mesmo salário como qualquer outro. Poucos dias depois, nós adicionamos um. Add-on para o potencial de ganhos PTC que agora é conhecido como o sistema de encaminhamentos alugar dando aos usuários a possibilidade de aumentar exponencialmente os seus lucros Este foi o ponto de viragem do velho modelo de PTC chato e inútil em um novo. Estamos orgulhosos do que fazemos, orgulhoso do que temos realizado, e principalmente orgulho de ter uma taxa de sucesso de utilizador superior a 90%, que é principalmente devido aos nossos próprios usuários, que provaram ser os melhores usuários de qualquer PTC poderia ter desejou. Agora estamos rotulados como sendo mais do que um PTC e dadas as mudanças em curso e programadas, vamos dar esse rótulo ainda mais longe, transformando este setor em algo muito especial e único. Algumas pessoas ainda vêem PTCs como um investimento e estamos aqui para provar que o conceito de investimento é completamente errado e PTCs pode ser a melhor coisa quando usado de graça também.
A visão: 
Este novo conceito é feita especialmente para os usuários que não compreender o conceito PTC sublinhando mas também para aqueles que a vêem como uma grande oportunidade para ter algum lucro extra ou até mesmo salários enormes. Também é feita especialmente para todos os anunciantes que dia após dia para mudar NeoBux e amá-lo aqui. Estamos mostrando ao mundo que um PTC é um negócio, mas um negócio com a mente, coração, alma e, e não apenas sobre a matemática e os lucros. Nós sempre mostrou isso, mas estamos tendo aulas para um nível totalmente novo agora. Nós podemos dar tanto como a maioria dos PTCs outros podem e dando-lhe que podemos construir o ambiente mais incrível ganhar sempre para os usuários. Claro, poderíamos fazê-lo sozinho, mas a filosofia principal NeoBux está em prova de conceito que se originou a sua criação. Assim, o sonho ainda está forte e um dia você vai ter mais opções e todos tão rentável como nós somos.
O passado: 
Alguns de vocês recordam isso, mas para os novos usuários e também como um flashback para todos os outros, aqui vai um pouco de História: Foi em 2008, mais especificamente em maio, que temos apresentado ao mundo algo PTC que quase todo mundo amou:. O Jackpots Eles eram grandes, tão grandes que ao longo dos meses seguintes, você viu que a ser implementado na maioria dos PTCs e sites de Bux. Alguns têm feito o que fizemos, outros tentaram apresentá-la de forma diferente. Seja qual for a implementação foi, foi um grande sucesso e alguns ainda usam versões de lucro baixas deles até hoje. Hoje nós estamos introduzindo algo que terá uma maior quantidade do que você amou sobre o Jackpots mas com mais simplicidade e ganhos maiores.
O estudo: 
Esta nova implementação irá diferir muito do nosso modelo original de tantas maneiras e incidirá sobre o melhor de todas as variantes que existiam depois, mas com nosso toque especial. Atualmente, existem apenas (a meu conhecimento) 4 PTC / Bux sites que usam Jackpots. Um usa o nosso conceito original ea utilização de três outras que disfarçados como exposições anúncio onde a idéia é a mesma, mas a implementação não é nada perto da nossa visão e é isso que nós vamos mudar hoje. Desde os pequenos desvios ainda estão actualmente a ser utilizado é melhor usá-los como um exemplo real de trabalho para aqueles que não estiveram conosco desde o início e também para melhor ilustrar o que há de errado com ele e que pode ser feito para torná-lo perfeito. Eu só vou lhe dar um vislumbre rápido do que o que é e como vamos mudá-lo para que você possa sefamiliarizar com ele. Pelo que pudemos compilar daqueles três desvios, aqui está o resultado desse estudo (todos melhores características de todos os três independentemente de qual é qual):

  1. Tal como acontece com o nosso jackpot anterior, você precisa clicar em uma grade.
    A principal diferença é que não importa onde você clica como suas chances serão determinados mais tarde. Assim, a grade não está fazendo uma coisa que não seja você messing psicologicamente. Vamos ser diretos em um presente para o conceito de grade de nossa implementação original será ido. Isso vai simplificar o processo, não só tornando-o mais transparente, mas também mais simples.
  2.  Chances são desiguais.
    A melhor chance que vimos nesses 3 foram 1:400 (0,25% de chance) de ganhar um prêmio único. Nós vamos dar chances justas vez que irá variar de 5 a 20 vezes maior dependendo da atividade do usuário.
  3.  Os prêmios são quase sem sentido.O que a maioria dos prêmios oferecidos tem uma média de menos de US $ 50 diários, às vezes até menos de US $ 30. Probabilidades de baixa para os prêmios de baixa não é exatamente ideal. Nós estaremos dando-lhe prêmios reais que será 40 vezes maior em valor.
  4. Os anunciantes precisam para pagar.Parece que a contribuição monetária anunciante é um requisito para ter uma chance de ganhar alguma coisa e todos os três usaram este método. Vamos mudar isso porque obviamente os anunciantes já pagam para mostrar seus anúncios e não seria justo cobrar deles extra para isso. Assim, os anunciantes e usuários começa a gastar nada, o que significa gastos zero para todos, resultando em 100% de lucro para ambas as partes.
  5. Chances de baixa por dia.Todos os três apresentam quase as mesmas chances (como em tempos você pode jogar por dia) que são muito baixos e não relacionado com o valor pessoal do usuário e dedicação, mas ao que pertença o usuário tem. Apenas um tinha as mesmas chances de baixa em todas as participações que foi justo. Aqui as chances que você começa a jogar não são determinadas por aquilo que você gasta, mas pela sua dedicação pessoal: É você que importa, não o que você tem.

Disclaimer: Este foi o nosso estudo sobre a implementação apenas do nosso Jackpot original e apenas três dos desvios em relação ao conceito original que nós poderíamos encontrar. Não pode haver mais sites implementar o conceito e os dados recolhidos podem ser ligeiramente diferentes. Valores recolhidos vão desde os dados exibidos nos sites respectivos estudos de probabilidade.
Versão resumida do estudo acima referido:
Poucas chances de jogar, se você pagar mais você terá mais chances de jogar, quando você joga você tem um máximo de 0,25% de chances ganhar um prêmio e, mesmo se você ganhar, vai ser quase insignificante. Não só isso, mas os anunciantes estão pagando, em vez do local segurando o jackpot.
Você pode imaginar algo melhor que isso? . Podemos bem e nós viramos esse pensamento em realidade Nosso Jackpot original, reinventada:
Agora estamos introduzindo algo que será mais justo para os usuários (em todos os sentidos) e extremamente vantajoso para os anunciantes. Também vai ser diferente e trazer de volta a alegria de nossa implementação original. Este conceito 5 anos que começou no ano passado está focada em usuários e anunciantes e, embora alguns implementação irá beneficiar apenas um fim (sem ferir o outro), este será perfeitamente equilibrado para ambas as partes e só traz benefícios sem um único custo adicional como seria de esperar de nós. Eu vi inúmeros pedidos para trazer o Jackpots de volta e uma vez que o novo conceito inclui uma versão refinada, considere o pedido concedido. O melhor de tudo é que isso não irá incluir qualquer tipo de jogo. Ninguém vai ter que gastar um único centavo para jogar. É realmente grátis! Esta é uma grande notícia para os usuários cujas culturas / crenças proibi-los de jogo. Considerá-lo um jogo onde você pode ganhar e ninguém perde um único centavo. Este será chamado simplesmente AdPrize .
Então, como você joga-lo?
Lembre-se do "?" seção na página de propaganda? Lá você vai encontrar um número para clicar se você tem direito e quer jogar. Esse número irá mostrar-lhe quantas chances você deixou. Clique, ver um anúncio, e saber se eo que você ganhou. Têm mais chances esquerda? Jogue de novo, então.
As chances você tem de jogar:
Isto é muito simples: para cada anúncio que você vê, independentemente do tipo de exposição, você terá duas chances para jogar. Então, sim, se você vê 100 propagandas em um único dia você terá 200 chances. Ver apenas 20 e você terá 40 chances e se você voltar mais tarde e ver mais 15 anúncios você vai ter 30 mais chances de jogar. Chances concedidas depois de ver um anúncio pode ser usado nos seguintes 30 minutos e, depois disso, se você ainda não tenha usado eles, eles simplesmente expirem. Esta é uma das razões pelas quais eu lhe disse antes que a atividade seria rentável. Quanto mais você ganha anúncios de visualização vai aumentar exponencialmente as vezes que você pode ganhar um ou mais prêmios. É simples assim!
Agora, a quantidade de prêmios disponíveis diariamente: 
Diariamente haverá em torno de 1.907 prêmios no valor de aproximadamente US $ 1820. Este valor pode desviar um pouco de ser maior ou menor, devido à flutuação de probabilidades e atividade diária. Primeiras 72 horas será usado para afinar tudo para esperar uma maior diferença neste período inicial. Todos os dias nós vamos dar-lhe as mesmas chances de acordo com a atividade do último dia para que os prêmios podem ser sempre o mesmo a cada dia, para sempre. Atualmente esse é o valor que podemos oferecer diariamente, mas pode aumentar no futuro.
Quando e como os prêmios serão creditados? 
automaticamente e instantaneamente.
Quais são os prêmios disponíveis diariamente?

  1. Membros (10 membros divididos em 10 prêmios no valor de $ 90 cada, $U900 no total):
    10 x associação de Ouro = $ 900
  2. Prémios monetários adicionado ao saldo principal ($ 800 divididos em 786 prêmios):
    400 x $ 0,25 = $ 100
    200 x $ 0,50 = $ 100
    100 x $ 1,00 = $ 100
    50 x $ 2,00 = $ 100
    20 x $ 5,00 = $ 100
    10 x $ 10,00 = $ 100
    4 x $ 25,00 = $ 100
    2 x $ 50,00 = $ 100
  3. NeoPoint prêmios (40 mil neopontos dividido em 1.111 prêmios no valor de US $ 120):

    1000 x 10 = 10000 neopontos neopontos
    100 x 100 Neopontos = 10000 neopontos
    10 x 1000 = 10000 neopontos neopontos
    1 x 10.000 Neopontos = 10000 neopontos







Quantos prêmios eu posso ganhar por dia?
Não há limite em termos de prêmios ou valor monetário. Tudo depende da sorte de acordo com as probabilidades anunciado.
Terei de pagar para jogar? 
Certamente que não! Nenhum utilizador e / ou anunciante vai gastar um único centavo para obter os benefícios da AdPrize.
Posso retirar prémios monetários? 
Claro que você pode. Os prêmios serão creditados na sua conta principal, que significa que você pode fazer o que quiser com eles.
Eu sou um Membro de Ouro. O que acontece se eu ganhar um membro Golden? 
Se você já é um Membro de Ouro mais um ano será adicionado à data de sua assinatura de expiração. Se você não for, você será atualizado durante um ano inteiro quando você ganhar o prêmio.  
Por que não são dado referências como um prêmio?
Quando realizamos a referidos alugados anos jackpot atrás as coisas eram diferentes porque atendem a demanda de disponibilidade e uma parte pode na verdade, ser oferecidos. Embora atualmente ainda têm referências disponíveis para satisfazer a maioria de nossos usuários, obtendo referências diretas é uma coisa extremamente caro e exaustivo para nós. Não só devido ao fato de que compramos encaminhamentos dos usuários diretos, mas também devido a todas as campanhas publicitárias que precisamos fazer para conseguir novos membros unreferred e selecione-os de acordo com a atividade passada que reduz a quantidade de usuários coletadas. Nós preferimos atender a demanda com o que temos agora do que oferecer uma porcentagem deles como um prêmio.  
E sobre a minha privacidade?
Como sempre nunca iremos mostrar que você ganhou um prêmio, porque fazemos respeitar a privacidade de nossos usuários e de segurança sem exceção. Se você ganhar um prêmio que você pode mostrá-lo no nosso Fórum (os "suas histórias de sucesso" sub-fórum é ótimo para isso) e, embora gostaria que porque seria uma grande motivação para outros membros, não é necessário.  
Será que isso interfere com o sorteio de US $ 0,50 por hora?
Não, não. Estes são os prêmios complementares. Vamos ainda dar 1440 dólares em prêmios todos os dias para ver os anúncios regulares e agora vamos acrescentar cerca de US $ 1820 em prêmios dando-lhe um total de aproximadamente 3260 dólares em prêmios por dia, sem limite de quantas você pode ganhar. Como é que os anunciantes benefício?
Bem, esta é a parte mais interessante e mágico de todo o conceito. Anunciantes ainda vai comprar a quantidade de cliques para o tipo de exposição que eles querem, como sempre fez, mas agora, quando comprá-los, e os usuários visualizar suas anúncio (s) é quando a mágica acontece: Cada exposição irá dar-lhes não só os cliques adquiridos, mas também de duas a 15 vezes a quantidade adquirida para ser exibida novamente.  
Como é que o bônus de ser distribuído a propaganda? 
 Dependendo da quantidade de cliques e do tipo de exposição, você vai começar a partir de 2 vezes a 16 vezes o que você comprou. Cada vez que um usuário vê um com o anúncio, você será concedida 1-15 créditos AdPrize (dependendo do tipo de exposição) e seu anúncio será visto gratuitamente como um bônus após ter expirado ou quando está em pausa.


Veja como a distribuição vai funcionar:

  • Exposição Micro: 2x:
    Você recebe o que você comprou ea mesma quantidade para ser visto novamente em AdPrize.

  • Exposição Mini: 4x:
    Você recebe o que você comprou e 3 vezes mais a mesma quantidade para ser visto novamente em AdPrize.
  • Exposição padrão: 8x:
    Você recebe o que você comprou e 7 vezes mais a mesma quantidade para ser visto novamente em AdPrize.
  • Exposição prolongada: 16x:
    Você recebe o que você comprou e 15 vezes mais a mesma quantidade para ser visto novamente em AdPrize.
  • Anúncios fixo: Varia: O seu anúncio vai ficar mais vistas durante e após o período exposto na AdPrize.
Algumas orientações:

  • Todos os créditos bônus será mostrado na AdPrize por 5 segundos cada, independentemente da exposição comprada.
  • Anúncios demograficamente filtrada será mostrada não filtrada em AdPrize.
  • Se você não quer que seu anúncio seja exibido usando créditos de bônus em AdAlert você só precisa desativar que a exposição em sua página de configurações anúncios. Você pode defini-lo individualmente para cada anúncio.
  • Desativando um anúncio que está sendo exibido não irá remover os créditos de bônus não utilizados. Créditos não utilizados de bônus só será removido se o anúncio é excluído por você ou devido à inatividade.
  • Apenas anúncios que foram visualizados nos últimos 7 dias será mostrado na AdPrize.
  • Você terá um total abrangente execução de créditos disponíveis e usados. Propagandas fixas receberá créditos mesmo sem créditos estão disponíveis.
Será que isso significa que um anunciante como vou conseguir mais cliques nos anúncios?
Sim, é verdade. Você vai começar a partir de 2 vezes a 16 vezes do que você comprou.
Você também pode olhar para ele a partir da perspectiva de preço. O preço por clique será aproximadamente o mesmo para cada exposição. Por exemplo, se você comprar 1.000 cliques de Exposição Standard para 16 dólares o preço por clique será $ 0,016, mas, uma vez que você vai ter oito vezes mais do que você comprou, você recebe 8.000 cliques (1000 e 7000 Padrão de Exposição para o AdPrize), o preço por clique será de apenas US $ 0.002. Quando você compara que 10 mil cliques Exposição Micro custo os mesmos US $ 16 você passou, é completamente incrível ainda assim incrivelmente justo.  
O que mais benefícios vai chegar o meu anúncio?
Além de ter mais cliques / preço mais baixo clique, você não terá que sofrer as perda de benefícios de ter uma exposição única. A exposição original é ótimo para campanhas muito específicas e cada comerciante sabe que a maioria dos produtos e serviços só são eficazes quando anunciado mais e mais. Uma exposição única dá-lhe um "show e esquecer" a campanha que dificilmente é eficaz. Agora, depois que a exposição única exponencialmente aumentada em exposições repetitivas aumentará campanhas de publicidade a novas alturas. Basicamente você vai comprar uma exposição 24 horas única e obter os extra para fazer sua campanha memorável e exponencialmente mais bem sucedido.  
As exposição de banner também se beneficiarão com isso? Absolutamente!Claro! Não só os banners na página de propaganda real será mostrado mais vezes do que antes, mas também os da página de listagem anúncio irá receber toda a atenção necessária porque o botão AdPrize foi colocado estrategicamente além dela e abaixo todos os anúncios do usuário tem que ponto de vista. E não, não vamos cobrar-lhe um único centavo mais para a exposição de banner. Ainda os mesmos preços baixos, como sempre.  
Por que as propagandas têm um "Bonus Pack" em vez de "neopontos" agora? 
 É porque nós estamos oferecendo atualmente muitos bônus para cada anúncio visualizado. Se você passar o cursor do mouse sobre o texto que você verá uma dica explicou que você vai ganhar o montante creditado para a visualização do anúncio e também um pacote de bônus que consiste em:
  • 1 NeoPoint
  • 2 chances AdPrize
  • A chance de ganhar um dos 120 prêmios de R $ 0,50 traçada de hora em hora
 O último item nunca foi explicado nessa página ea maioria dos usuários não tinham conhecimento de sua existência e ficava perguntando por que eles já receberam um bônus de US $ 0,50.
Isto irá esclarecer a todos sobre o que é oferecido para a visualização de cada anúncio, que é muito mais do que apenas o valor usual visto na maioria dos PTCs.  
Ok, tudo é tão perfeito, realmente, qual é o truque?
Absolutamente nada. Este é NeoBux, não cobramos o que pode ser dado de graça. Nós não vamos levantar os preços de nossos serviços por causa disso: Eles continuarão a ser tão baixa como sempre. Não iremos cobrar mais para a exposição anúncio : Nós vamos ser realmente cortar os preços de exposição de 02/01 a 1 / 16 do preço atual de uma forma relativa. A única coisa que vai acontecer é que vamos conseguir mais usuários ativos, um aumento exponencial nas propagandas, anunciante satisfação, e campanhas de publicidade mais elevados de qualidade. Nós também vamos aumentar a satisfação dos usuários atualmente elevado "e os ganhos. Isso é tudo que precisamos!
Qual é o próximo?
Muitas surpresas como sempre e desta vez eles vão ser introduzidos lentamente. No ano passado, já tentou fazer isso tudo ao quase ao mesmo tempo e foi demais para alguns, então vamos deixar que todos gostem cada mudança, um por um e, obviamente, dar tempo para todos os outros para se adaptar. Redefinindo o conceito de PTC da noite para o dia, como vemos, seria como uma possibilidade dramática que, apesar de que teria um grande resultado, seria uma ação mal interpretado. Grandes mudanças são planejadas e um dia você vai olhar para trás para perceber que este foi apenas o começo de algo grande e perfeitamente que o conceito PTC que você tinha era realmente diferente.  
Considerações finais
Isso vai mudar não só os usuários ganham forma, mas também aumentar exponencialmente ganhos dos usuários. Isto irá mudar a forma como os anunciantes anunciar e vai fazê-los ter sucesso em seus negócios, não só devido à maior exposição, mas também devido ao modelo de publicidade de baixo custo novo que é quase unificado e simplesmente o melhor lá fora. Isso é exatamente o que um revolução é: Uma mudança total na maneira de pensar e agir que atinge muitas pessoas e geralmente muda suas idéias e concepções sobre alguma coisa fazendo-os perceber que o que tinha antes não era tão bom. E ter em mente que o que acontece agora é apenas o começo. Você pode pensar que o que estamos fazendo é absolutamente fantástico, mas o melhor disto é simplesmente quando todos os outros PTCs começar a adoptar uma abordagem semelhante. Como sempre estamos bastante transparente sobre a forma como as coisas funcionam para que todos possam tirar proveito de cada um dos nossos novos conceitos e isso não é uma exceção, especialmente devido à importância que ela carrega. Você pode imaginar multiplicando os ganhos novo você vai ter aqui por todos os PTCs que você usa e os que você vai começar a usar assim que começar a contribuir em nossa visão? Você pode imaginar que todos os anunciantes a possibilidade de escolher os preços unificados até 1 / 16 do que têm agora por vários sites e não apenas um? Se você puder imaginar apenas 10% do que você vai perceber que esta será de fato um mundo maravilhoso.

Cadastre-se no NeoBux
Veja aqui um tutorial de o que é, como usar o NeoBux e duas entrevistas com o administrador.
Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário