Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Segundo Pagamento ClixSense - Novidades dos Sites PTC

Recebi hoje meu segundo pagamento do Site  ClixSense. U$9,60 via conta do PayPal. Eis o Pagamento:
No meu histórico geral já recebi U$18,23 (que são U$20,13 menos U$1,90 de taxas bancárias) sendo U$11,36 por eu ter visto os anuncios no site, U$10,44 devido aos anuncios vistos pelos meus indicados, U$0,45 devido a prêmios no jogo ClixGrid (sobram U$2,12 de saldo que ainda vou retirar). Eis o meu histórico:
No meu ranking pessoal de quais sites pais recebi esse pagamento faz que esse site seja o terceiro melhor dos que entrei e ainda sobrevivem. Ele está na amaldiçoada posição de segundo melhor site PTC. Alguns que tiveram nessa posição no passado morreram: CompanyBux, GodenGalaxy, OnBux, ou está agonizando como o IncreaseBux.  Mas o ClixSense parece que vai longe ainda...

Em valor recebido ele está atrás do NeoBux, do Clique.pt (ativos) e ainda está atras do falecido Onbux que ganhei U$42,51 antes dele terminar. Se considerarmos apenas retiradas está atrás também do IncreaseBux, que retirei U$92,82,porém investi $81,00 o que deixa apenas U$11,82 de lucro.

Cadastre-se no ClixSense










O NeoBux hoje está homenageando o dia dos namorados dos Estados Unidos (Valentine Day) colocando coraçõeszinhos na sua logo e quando você vai clicar nos anuncios. além de dar um desconto maior nos referidos alugados.Recentemente o administrador continuou sua "revolução" inaugurando a seção de "Tasks" Tarefas do NeoBux, que na verdade não é nenhuma revolução. Já existia em vários sites, no próprio ClixSense já tem.



Nem tudo são flores. Devido a algumas mudanças de regras de dois sites estou atualizando minha lista de melhores sites PTC: Veja o Ranking. Estou retirando da listagem de sites indicados o site BuxMatrix que já recebi U$12,31, porém meu último pedido de U$10,00 foi cancelado pois o site não mais vai pagar usuários que não tem conta paga. Um ano de assinatura da conta é U$48,00, vou esperar chegar até eu chegar a 38,00, se o site não acabar até lá vou completar mais U$10 que aí o risco é menor.

Além disso  a família de Sites da InfinityBux que já tinha parado de trabalhar com o PayPal, agora pararam com o AlertPay também.  E estão trabalhando apenas com o banco virtual SolidTrustPay. Esse banco virtual que eu não conhecia e nem tinha conta, e funciona com moedas britânicas: Estados Unicos, Canadá, Autrália, Euros. Ele possui programa de afiliados, pagando 1% do que seus indicados depositarem de comissão para dois níveis de indicados.  Ainda não posso atestar. Mas ou eu desistia dos sites ou criava uma conta. Criei. E vamos ver onde esse banco virtual é aceito. No ManagerZone e no TrophyManager não aceitam esse banco. Até eu conseguir retirar o dinheiro e usa-lo vou abaixar o ranking desdes sites.
Se quiserem conhecer cadastrem-se...  SolidTrustPay
SolidTrust Pay
SolidTrust Pay
SolidTrust Pay


E outros Sites PTC - Pay to Clik(usa parte do dinheiro dos patrocinadores para pagar os usuários que viram o anuncio), que me cadastrei a pouco e estou testando... Se você quiser testar comigo aí vai:

TroyBux







IConBux
           






IoClix



Cashnhits




Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)
Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário