Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

terça-feira, 8 de maio de 2012

Provas de Pagamentos - Últimas de Abril - Donkey e-mails, NeoBux e AlertPay

Estou devendo as últimas provas de pagamentos do mês de Abril. Foram três, duas de sites PTC e uma de processador de pagamentos. Vou começar pelo diferente.

O "AlertPay" é um processador de pagamentos, um banco virtual. Concorrente do PayPal. Você cria a conta, deposita dinheiro nele e usa o saldo para fazer pagamentos. E o AlertPay te paga para você indicar clientes a ele.
Apartir do 10º indicado, considerando que para ser um indicado válido as qualificações são: abrir um Pro AlertPay conta pessoal ou de negócios, devem realizar pelo menos US $ 250,00 (envio e / ou recebendo) e claro não pode ser você mesmo (referências do mesmo endereço IP, não será recompensado).

Eu já ganhei U$10,00 assim esse foi o último U$5,00:
 







Cadastre-se no "AlertPay"


Outro pagamento eu já tinha antecipado, nesse post: http://jogosdinheirointernet.blogspot.com.br/2012/04/provas-de-pagamentos-abril2012-twickerz.html  é o meu 12º Pagamento recebido do Donkey e-mail, vulgo o Velhinho.  Valor de U$1,30 no dia 12/04/2012. Eis o Pagamento:

No histórico geral já recebi U$18,45 do Donkey E-mails, sendo U$8,93 por ter visto os anunciosdo site, U$7,47 por ter lido os e-mails que o site me mandou, U$1,57 porque as pessoas que eu indiquei fizeram o mesmo, além de U$0,50 em um concurso de quem indica mais usuarios num mês que aconteceu uma promoção. Esse valor deixa o Donkey E-mails como o 5º Site que mais me pagou para ver propaganda (dentre os ativos); 8º Lugar no ranking geral (incluindo aqueles sites que não existe mais.) 
Eis o meu Histórico do donkey e-mails:

Clique aqui e Cadastre-se no Donkey E-mails

DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout

O Outro pagamento é do NeoBux. é o 40º Pagamento que recebi, valor de U$12,06, no dia 18/04/2012, via PayPal. O NeoBux é o melhor site PTC do momento. Primeiro lugar no geral e dos sites ainda ativos. Eis o Pagamento.

No Histórico geral recebi U$618,72, mas investi U$180,00 tendo o lucro de U$438,72.
O NeoBux paga para você ver os anuncios no site, pelos anuncios que os seus indicados viram, vazem sorteios por hora que concorrem aqueles que viram anuncios nos últimos 60 minutos e aind te pagam 1% de todo pagamento que seus indicados fizeram para o site. Eis o meu histórico no NeoBux:


Já Passei do 1/3 dos NeoPoints necessário para cobrir um ano de Associação Golden, e economizar U$90,00. espero que até ano que vem eu consiga. O Cara que me indicou ao site é que vai sair prejudicado pois não ganhará U$0,90 de comissão pela minha compra.

Cadastre-se no NeoBux

As cenas dos próximos capítulos, para o mês de maio promto pagamentos do Clicksia, do NeoBux, do ClixSense e do GrandPTC.  Com o próximo pagamento do ClixSense ele vai ultrapassar o PubliPT e se tornar o segundo site que mais me pagou por ver propaganda.

Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metado do caminho... Não atualizei o mês de Abril, mas prometo atualizar no final do mês!! Se quiser ver esse ranking clique aqui


Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 


Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux cliqui aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário