Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

terça-feira, 3 de julho de 2012

TAC (Transport Accident Commission) - Filme que mudou a Austrália.

Estou aderindo a campanha Australiana contra acidentes no trânsito.  Bibida mais volante não é problema só no Brasil... Tantas coisas bobas que fazem sucesso na internet sem merecer e outras tantas merecem fazer sucesso. Esse é o caso.

Site oficial da TAC (Transport Accident Commission)  da Austrália 
 http://www.tac.vic.gov.au/jsp/corporate/homepage/home.jsp
 Facebook: http://www.facebook.com/TransportAccidentCommission

Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.
TAC é um órgão do governo australiano que ajuda na prevenção de acidentes nas estradas para prevenir e conscientizar sobre o uso de álcool e drogas na direção.
Neste comercial mostra o que pode acontecer quando o álcool em temporadas de festas é combinado com irresponsabilidade.
O primeiro comercial lançado pela TAC foi em 1989 e cerca de 800 acidentes aconteceram naquele ano.
Em 2008, o comercial foi lançado e o número de acidentes com vítimas fatais baixou para 303. Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas.
Não temos este tipo de iniciativa aqui no Brasil e sabemos que o álcool e as drogas estão presente em todos os cantos até mesmo dentro do universo Furry, portanto espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, que possam refletir e passar adiante.
Orientem seus filhos, sobrinhos, amigos, etc…
É o tipo de filme que temos obrigação em assistir e reenviar para todos nossos contatos.
O filme tem um pouco mais de 5min. A trilha é a música “Everybody Hurts” do REM.

O Filme que mudou a Austrália ...

No Youtube:



Beber e depois dirigir não é um problema restrito ao Brasil, é um problema mundial.
Este comercial foi feito para comemorar os 20 anos de comerciais da TAC (Transport Accident Commission da Austrália).
É uma retrospectiva com alguns trechos dos comerciais das campanhas de segurança rodoviária feitas ao longo destes anos pela entidade.
A trilha maravilhosa é do REM , a música é “Todo mundo se fere”.
Acompanhe!
No UOLMais:


Uma das maiores empresas de marketing do mundo
resolveu passar uma mensagem para todos através
de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e
teve um efeito fantástico na Austrália.

Depois desta mensagem, 40% da população
da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas.
Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem
ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam
e passem para os seus contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário