Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Provas de pagamentos - Sites PTC - Outubro/2012

Em outubro de 2012 recebi 6 pagamentos de sites PTC, cinco deles pelo PayPal e um deles pelo PayZa, no total de U$45,97 (quarenta e cinco dolares e noventa e sete centavos de dolares).

Veja o Pagamento do PayZa:
E a listagem dos cinco pagamentos do PayPal:

Bom, esse pagamento do PayZa é do site BuxSecure, o Primeiro pagamento que recebi, quase um ano clicando... O BuxSecure é um dos site do grupo "A turma do InfiniyBux.", Vários sites do mesmo administrador do InfinityBux - Pagamentos só via PayZa. É o segundo site que recebo desse grupo, já recebi dois pagamentos do InfinityBux (total de U$14,00):
InfinityBux [Nota7,5]-Grande sucesso! Pagamentos só via AlertPay
BuxSecure [Nota 7,0]

TVIPtc[Nota7,0]
  ForeverBux[Nota7,0]
Powerfulbux[Nota7,0]


Dois cuidados sobre esses sites: recentemente eles acrescentaram um anuncio teste para cancelar contas de quem dos chamados "boots" clicadores não humanos, software que clicam automáticamente. O anuncio é assim:
Quem clicar aí tem sua conta suspensa!! Cuidado!
Outro cuidado é para quem já recebeu alguma vez... o site só pagará de novo se você salvar a prova de pagamento e mandar para eles, tem o local correto de envio no site...
Como o Payout é alto, somente com um pagamento o BuxSecure já é o 8º lugar no meu ranking de sites que mais me pagaram para ver propaganda... Se considerar também os sites que já não existem mais ele está em 14ºlugar.

Agora os cinco pagamentos que recebi via PayPal... Três deles são de sites menores: em 07/10/2012 recebi U$1,02 do site Incentria, Veja o Pagamento:

Foi o sétimo pagamento que recebi desse site, no total de U$7,04. Ele permanece em 11º lugar no ranking dos sites ativos, 19º lugar no ranking geral incluindo os sites que já não existem mais.
Veja meu histórico de pagamentos recebidos do Incentria:

Estou também acompanhando as estatísticas oficiais de cada site, o Incentria só informa a quantidade de usuários sem informar total pago a eles. Hoje o Incentria chega a 405.233 usuários.

No incentria você ganha 10% de tudo o que seus indicados ganharem ou pagarem para o site, então vou te indicar: Cadastre-se no Incentria!
Link 2 - Cadastre no Incentria







 
 




 
 
 
 Em 19/10/2012 recebi U$1,43 do "velhinho", do Site Donkey E-mails que foi um dos primeiros sites desse estilo, nasceu em fevereiro de 2005, está funcionando até hoje com mais de 625.000 membros e já pagou mais de U$1.400.000 para eles. Veja o pagamento:

Esse foi o 15º pagamento que recebi do site e já lucrei o curioso número de U$22,22. No meu ranking pessoal ele mantém o 5º lugar(dentre os sites ativos), mas ganhou uma posição no ranking geral, está agora em 6ºlugar, ultrapassando o CompanyBux que ganhei U$21,17 antes do site morrer...

Veja o meu histórico de pagamentos recebidos do Donkey e-mails e sua estatíticas oficiais:
 No Donkey E-mails você ganha 10% do que ganha os seus indicados, 5% dos ganhos dos indicados dos indicados,  3% do nível 3, 2% do nível 4 e 1% do nível 5. Portanto estou te indicando! Cadastre-se no Donkey E-mails!!

DonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum PayoutDonkeyMails.com: No Minimum Payout

No dia  31/10/2012 recebi U$1,46 do site Cash'n Hits, site que estou apostando muito, uma das melhores novidades recentes... Vamos torcer para que ele cresça e consiga conviver com o crescimento! :-) Veja o pagamento:

Esse foi o meu 5º pagamento recebido, lucrei no total U$6,14, assim esse site ultrapassou o No-minimum e chegou a 12º lugar no ranking dos sites que mais me pagaram para ver propaganda... E com pouco tempo, me cadastrei em abril/2012. Veja o meu Histórico de pagamentos do CashnHitz:

Cadastre-se no CashNHits!
Cadastre-se no CashNHits - Link 2




Os outros dois pagamentos são dos dois maiores Sites PTCs da atualizade... O NeoBux e o ClixSense. Quem dera se eu encontrasse pelo menos mais três sites como esses dois!!

No dia 08/10/2012 recebi U$10,82 do site ClixSense. Veja o Pagamento:

 foi o 10º Pagamento que recebi do site,total de U$96,47, sendo isso sem investimento nenhum, os U$17,00 que comprei a conta Premium eu ganhei vendo os anuncios. O ClixSense é o segundo lugar no ranking tanto nos ativos quanto no ranking geral.
 Nas estatísticas oficiais o ClixSense já ultrapassou os 2,5 milhões de usuarios e 3,3 milhões de dollares pagos para seus membros (informa também os anuncios visualizados, mais de 727 milhões de anuncios visualizados)

Para cada anuncio visto pelos seus indicados você ganha de U$0,0004 a U$0,008. Por tanto eu estou te indicando! Cadastre-se no ClixSense!








E o Maior pagamento como sempre é do NeoBux, depois de dois meses juntando crédito para renovar meus indicados alugados, voltei a retirar dinheiro do NeoBux, foi U$21,71 no dia 18/10/2012. veja o Pagamento:
 Esse foi o 45º pagamento que recebi do NeoBux, no total de U$742,14; porém desse valor deve-se abater U$180,00 que paguei para ter a conta ouro(U$90,00 por ano), lucrei então U$U562,14. Não preciso nem dizer que é o primeiro lugar geral tanto no ranking de sites ativos quanto no ranking geral.
 No histórico que o site oferece ele mostra os pagamentos enviados(U$756,34), isto é o valor que o site efetivamente pagou, sem considerar as taxas do Paypal, eu estou somando só o valor que eu efetivamente recebi, esse diferença(U$14,20) ficou para o Paypal. No banner o valor "I already earned" (eu já ganhei), inclui os U$643,42 que eu ganhei e não retirei, investi no próprio neobux, comprando, renovando ou reciclando os indicados alugados.
Veja o meu histórico no NeoBux:


Bom, na estatítica oficiais do NeoBux já tinha passado de 180 milhões de usuários... portanto você já deve ter conta lá... mas se não tiver cadastre-se agora! :-)





Outro dia recebi a pergunta se dá para transferir o dinheiro dos sites PTC para um banco? a resposta obvia é o PayPal já é um banco! Você pode usar o dinheiro do Paypal para fazer compras como você usa o dinheiro do seu banco para fazer compras... Tá bom, mas eu entendi a pergunta... ele quer fazer um doc, transferir de um banco para outro. Uma das vantagens do Paypal abrir uma filial no Brasil foi essa... permitir as transferências para os bancos brasileiros. Antigamente dava para pagar o seu cartão de crédito internacional. Então fiz a prova. Lá na ajuda do PayPal mostra as taxas para fazer um doc para o banco brasileiro:
 Acima de R$250,00 é gratuito, até R$249,99 paga R$3,00.
Então fiz uma transferência de U$165,75, convertendo na taxa Paypal( 1 Dólar americano = 1,96100 Reais bem menor que a taxa comercial) deu R$352,03. Eis a transferência:

E eis o Crédito no meu extrato do Itaú dois dias depois:
Aí está! R$325,03 reais na minha conta do Itaú só por ficar vendo propaganda na internet!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)



Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metade do caminho... Estão lá os 18 sites que já recebi deles, algumas provas de pagamento e o histórico de cada site. Não está totalmente atualizado, mas se quiser ver esse ranking clique aqui
 

Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 
 

Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site Tudo sobre o NeoBux - que é o Número 1dos sites PTC. O melhor da atualizade. Cliqui aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário