Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

quarta-feira, 20 de março de 2013

Provas de pagamentos dos Sites PTC nos últimos três meses (Dezembro/2012 e Janeiro e Fevereiro/2013)

Bom, já tem 3 meses que não posto minhas provas de pagamentos dos Sites PTC, a última foi em novembro do ano passado... A culpa disso foram as festas de fim de ano seguido das minhas férias, seguido do carnaval... Vou atualizar minha situação com os pagamentos que recebi em Dezembro/2012 e Jan/Fev de 2013. Veja o meu extrado no PayPal do período:

Foram 11 pagamentos, 10 deles em dollar, totalizando U$105,65 e uma em Euros de E$8,84; (Na conversão de hoje isso vale U$10,98, em dollar o total é de U$116,63).
Foram 5 pagamentos em Dezembro; 3 pagamentos em Janeiro e 3 pagamentos em Fevereiro.
Vou detalhar cada um dos sites que me pagaram do pior para o melhor! :-)

O Pagamento do dia 26/01/2013 foi o primeiro que recebi do Site  LinkGrand, que é um dos mais antigos Sites PTC que ainda se mantem ativo. O problema é que ele possui muito menos anuncios para visitar em comparação com os outros sites. Demorei mais de um ano para atingir o mínimo para a retirada(U$5,50) e mesmo assim eu ainda estava longe, com pouco mais de U$3,00 e em um certo dia de repente apareceu mais de U$5,00 no saldo... Estranhei: o que aconteceu? Um dos que indiquei para o site resolveu anunciar no site, então ganhei comissão de U$2,20. Veja o meu histórico no LinkGrand:

Ganhei U$3,07 por ver a publicidade do site, U$0,37 porque as pessoas que indiquei viram os anuncios do site e U$2,20 porque uma das pessoas que indiquei anunciou no site. Recebi apenas U$4,87 devido as taxas bancárias da transferencia. Esse voalor coloca o LinkGrand como 15º Lugar no ranking dos sites que mais me pagaram por ver propaganda. Fica a dica: Para esse site você ganha bem para indicar anunciantes, se for esperar só pelas propagandas vistas você terá que ter paciência. Mas é um site confiável.Se quiser anunciar seu site cadastre-se no Link Grande e me ajude! :-)
 Cadastre-se no LinkGrand
 
LinkGrand.com 
LinkGrand.com
LinkGrand.com
LinkGrand.com
LinkGrand.com
LinkGrand.com
http://www.linkgrand.com/billboard.php?r=132898
http://www.linkgrand.com/advertise.php?r=132898
http://www.linkgrand.com/advertise1.php?r=132898
http://www.linkgrand.com/advertise2.php?r=132898
 

O pagamento do dia 14/02/2013, U$1,02 foi do Site Scarlet Clicks, que está no ar desde 2009   e recentemente passou por uma reformulação, o site ficou mais bacana, mas até agora essa melhora não refletiu em aumento de anuncios... Mas pelo menos percebemos que os administradores não estão em "piloto-automático" esperando milagres...

Esse é o quinto pagamento que recebo desse site, valor total de U$5,03 (dollares) está em 14º lugar no ranking logo acima do Linkgrand. Veja o meu histórico no site:


Cadastre-se no Scarlet-Clicks




Os Pagamentos dos dias 16/12/2012 e 31/01/2013 estão com o mesmo nome Northowl.com mas são de dois sites diferentes, porém parceiros: Os sites ClickSia e Incentria.
Do ClickSia foi meu 9º pagamento, recebi no total U$9,12 dollares, o site está em 10º lugar no ranking dos sites que mais me pagaram.
Do Incentria foi o meu 8º pagamento, recebi no total U$8,05 dollares, o site está em 11º ligar no ranking dos que mais me pagaram...

Veja meu histórico nos dois sites:
Incentria:

ClickSia:



São dois sites, o layout é o mesmo, os anuncios são quase os mesmos (o clicksia que pouco a mais que o incentria) você clica no anuncio, espera o tempo de cada um, aparecem várias imagens e você clica no que estiver de cabeça para baixo para ser creditado. E ao receber quem te paga é o mesmo e-mail... Então o conclusão é que são mais que parceiros: são sites gemeos!
Cadastrem-se no ClickSia e no Incentria:

Clicksia

Clicksia

Clicksia 

Clicksia

Incentria

Incentria

Incentria

Incentria

Incentria

Tem mais dois pagamentos na mesma situação 20/12/2012 e do 28/12/2012 está como Planet-Traffic, e são de dois sites diferentes, que até pouco tempo atras era do mesmo dono: Donkey-E mail e No-Minimum 
Nesse caso o No-Minimum por muito tempo foi levado nas coxas, como segunda prioridade. O Dono quis desativar, mas apareceu um novo administrador que deu uma renovada no site, então ao invés de termos um site a menos tivemos um site quase morto que resurgiu! São dois sites bem antigos também, o apelido do Donkey e-mails é o velhinho...

Vejo o meu histórico nos dois sites:
Donkey E-mails:


No-Minimum:

 No Donkey E-mails foi o Meu 16º pagamento recebido totalizando U$23,47 (dollares). O Site está em 5º lugar dentre os sites que mais me pagaram.
O No-Minimum foi o 6º pagamento que recebi totalizando U$7,04(dollares). O Site está em 12º lugar no Ranking.

 Cadastrem-se no Donkey-Emails e no No-minimum

DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
DonkeyMails.com: No Minimum Payout
no-minimum.com
no-minimum.com
no-minimum.com
no-minimum.com
no-minimum.com

O pagamento de 04/02/2013 foi em Euros, de um site portugues: o Clique.pt
Esse é interessante para quem não gosta da lingua inglesa. Site em português que paga em Euros e sem a barreira da lingua te faz entender como funciona os sites Pagos para Clicar, e depois dele vcê consegue ultilizar os sites em inglês sem problemas.
O defeito do Clique.pt é o mínimo da retirada muito alto. Mas com certeza é um dos melhores site do mercado. Com apenas três retiradas eu já recebi E$32,12, ele era o quarto passou para terceiro lugar no ranking... ultrapassando outro site português o PupliPT. (mas como o próximo pagamento vai demorar e o PubliPT está quase, o PubliPT irá recuperar a posição em breve...)

Veja o meu histórico no Clique.pt:



O segundo melhor site do meu Ranking de Sites PTC que mais recebi é o ClixSense e tive três pagamentos dele nesse período: 25/02/2013 (U$14,25) 28/01/2013(U$18,49) e 14/12/2012 (U$21,11), recebi nesse período então U$53,85 dollares. Já tive 15 pagamentos recebidos, do total de U$182,28 dollares, sendo que não investi nada. tenho uma conta-premium que vence 12/06/2013 que eu paguei utilizando o saldo do próprio site (ao invés de receber o dinheiro investi no site.) Apartir do Mês de maio farei isso de novo, vou acumular o meu saldo para chegar a U$17,00 e renovarei minha conta premium.

  Em termos de estatíticas e controle da sua conta o ClixSense dá um banho no NeoBux que é o melhor do mercado! :-) Cadastre-se no ClixSense.












E o Melhor site da internet hoje em dia, o NeoBux, recebi apenas um pagamento nesse período, no dia 14/12/2012 no valor de U$41,59 dollares. Nesses três meses o NeoBux ficou atras do ClixSense. Mas dou a minha explicação... Minha conta golden no NeoBux venceria nesse mês, dia 08/03/2013. Então acumulei U$90,00 para renovar minha conta golden sem presisar tirar do próprio bolso. E agora estou acumulando mais U$56,00 para renovar por 240 dias meus referidos alugados, para depois disso voltar a retirar dinheiro do NeoBux... Mas já recebi 47 pagamentos do total de U$838,70 (dollares), mas no NeoBux eu já tirei do meu bolso U$180,00 para investir no site, então meu lucro líquido é U$643,12. Primeiro lugar no ranking... 










O NeoBux diz que já tem 18 milhões de usuários... Portanto você já deve ter se cadastrado...Mas... Se por acao ainda é um dos 4 que ainda não estão cadastrado seja aqui o meu indicado! :-)
Cadastre-se no NeoBux!







Se você não está acostumado com essa história de pagamentos por ter visto propaganda, entre no mundo dos Sites PTC aqui: Tutorial e ranking dos melhores sites PTC(Receba para clicar)

Estou trabalhando para organizar o ranking dos sites que eu mais recebi nesses três anos de sites PTC. Estou na metade do caminho... Esses pagamentos ainda não foram atualizados... Mas estão lá os 18 sites que já recebi deles, algumas provas de pagamento e o histórico de cada site. se quiser ver esse ranking clique aqui
 
Fiz também uma coletânea dos Banners dos principais sites, veja aqui. 
 
Tutorial NeoBux - Como se Cadastrar e usar -Retrospectiva de 2011- Entrevistas com o Administrador do site - Termos do serviço - Tudo sobre o NeoBux - que é o Número 1dos sites PTC. O melhor da atualizade. Cliqui aqui.   


Um comentário:

  1. Olá, ótimo post. Também tenho um site onde listo os melhores sites PTC da atualidade, provas de pagamentos, sites SCAMs, dicas e etc. Faça uma visita: http://www.cliqueptc.com/top/
    Até mais.

    ResponderExcluir