Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

segunda-feira, 1 de julho de 2013

8º Aniversário do PubliPT

 




































Estatísticas em Julho de 2013
Resumo Geral:


Online h� mais de 7 anos, 11 meses, e 14 dias
Total de Membros: 143,322 
Membros VIP: 464
Anunciantes: 2265
Total pago aos membros: � 250,428.84 




Desse total qual a parcela que veio para mim: - O que já recebi do PubliPT:



Alguns testemunhos de afiliados/membros:
(pedimos desculpa mas não podemos colocar todos aqui)



"Olá pessoal, tudo bem convosco? É para dizer que fiquei muito surpreso quando encontrei esta grande empresa, porque é diferente de outras que eu busquei na internet, por isso desejo boa caminhada e rumo ao sucesso. Espero ser membro vip em pouco tempo."
Teodoro Domingos


"De todos os sites que já participei na internet este sempre foi o mais transparente e seguro pois aqui encontrei varias pessoas legais e fiz amizades agradeço ADM e Equipe PubliPT sempre sejam assim vida longa a este site espero comprar meu VIP vitalício com meu saldo Paypal abraçoo a todos."
WebCarlos WebMOneyGrouP


"Agradeço as oportunidades que chegaram para mim, e sei que 2013 será um ano promissor para todos nós."
Alexandre Pereira


"Parabéns, gosto do modo como vcs trabalham.Obrigada pelas oportunidades que estão me oferecendo."
Fátima Maria Fonsêca


"Estava a procura de algo que me rendesse algum dinheiro, pois,há muito tempo precisava ganhar para pagar dívidas e suprir minhas necessidades. Encontrei o publipt.com, e acabei por encontrar uma luz no fim do túnel..."
Maria Helena Carvas


"Entrei no mundo do ptc logo quando fiquei desempregado, e de todos que procurei o publipt foi o melhor e mais organizado site do ramo e agradeço por fazer parte de minha vida, boas festas e que 2013 seja um ano de muita paz, saúde e bons ganhos em euros pra todos nos."
Aurelio Araujo


"Os meus sinceros parabéns pelo trabalho desenvolvido, também pelo meu primeiro pagamento(10€) em tempo rekord e Desejo um Bom Natal a todo o grupo de trabalho e aos colegas utilizadores,patrocinadores,etc........ Feliz Ano 2013"
Maria Cunha


"Boa Tarde Meus Amigos! É ótimo fazer parte da Publipt! Sou novo no mercado online e estou gostando muito desta atividade. Tenho certeza de muito Sucesso nesta minha nova atividade."
Nelson Martins


"Eu quero agradecer ao meu primeiro pagamento de 30 euros, eu recibi em apenas algumas horas."
Luz Porta


"Eu sou brasileiro e gostei muito da versão em inglês do publipt, ficou muito bom! Agora fico a vontade para referir pessoas que não falam português! Parabéns Publipt"
André Rodrigues Muniz


"Quero dar os parabens ao Publitpt, que neste momento é dos melhores e mais confiaveis ptcs, eu estou no publitpt há 1 ano e pouco, quase sempre Vip, não me arrependo de um unico euro que tenha investido neste ptc. Os meus parabens por todo o trabalho realizado e muito obrigado pela vossa seriedade!"
José Pedro


"fiquei muito feliz quando recebi o meu primeiro pagamento. Parabéns a todos principalmente pela idoneidade, seriedade e fazer pessoas felizes como eu. Abraços e muito Obrigado"
Vera L. Mantoani


"quero agradecer os 40 euro que ganhei no mes de julho obrigado publipt"
Ivani C.


"Estou aqui para agradecer pelo pagamento recebido, parabens publipt realmente é o melhor, estou muito feliz!!!!!!!!!!"
Patricia Araujo


"Bom dia, fiz ontem o meu primeiro pedido de pagamento e já recebi hoje pelo paypal. Quero agradecer-vos a rapidez com que efectuaram a operação."
Edmundo Bolinhas


"Só queria deixar aqui esta mensagem de agradecimento pela vossa prontidão em pagar o prémio ganho. Em apenas 3 dias uteis recebi o pagamento por vale postal relativo aos 30€ que ganhei utilizando o vosso site. Tenho a dizer que neste momento é o único site de PTC confiável que uso, tendo até desistido de todos os outros. Nunca é cansável de louvar estas atenções e mais uma vez os meus parabens pelo vosso trabalho."
Jorge Costa


"Sou iniciante no PTC e gostaria de parabenizar a todos que fazem o PUBLIPT pelo profissionalismo e pela transparência nas informações que nos são repassadas. Na vida fazemos muitas comparações e uma delas diz respeito a qualidade do serviço por voces prestado. Na minha modesta opinião o PUBLIPT está à frente e muito dos muitos outros sites de PTC. Estou muito feliz com a escolha. Que Deus ilumine a todos do PUBLIPT."
Leonardo Freire


"Bom Natal! Desejo a todos do Publipt um Bom Natal, e muito sucesso em 2011, para que continuem a crescer, e a pagar sempre aos membros, como têm feito. É raro hoje em dia ptc honestos, muitos nem sempre pagam... Atenciosamente,"
Silvio Guerrinha


"Acabei de receber o meu primeiro Pagamento pela minha actividade aqui no Publipt (...). Demorou algum tempo mas valeu a pena a espera, não me refiro à transferência bancária mas à visualização de anúncios! Tenho vindo a divulgar o Publipt e a dizer a toda a gente que é uma boa Empresa e que Paga Mesmo, ao contrário de outras que de empresa só têm o nome! Tenciono futuramente vir a Investir mais na vossa Empresa para obter mais rendimento (...). Muito Obrigado pelo vosso empenho e Trabalho meritório!
Luis Silva (winquerque)


"Dou-vos os parabéns pelo vosso cuidadoso e rápido atendimento. Dão prova de competência e de profissionalismo naquilo a que se propuseram, o que é raro. Estou positivamente surpreendida, já que iniciei este contacto do zero.
Duvidei disto sinceramente. Obrigada.
Cumprimentos"
Isabel Ganso


"Queria Apenas Dar os Parabêns pela meta dos 100000 membros, assim como a referencia que o publipt è, e decerto continuará a ser na publicidade Online! Obrigado e continuem assim, com esse excelente serviço prestado em todos os aspectos. Cumprimentos"
Nelson Alves - NajaShop.com

"Olá, quero parabenizá-lo pelo sucesso e objetivos alcançados. O Publipt é sem dúvida o melhor site de integração e publicidade entre nós falantes da lingua portuguesa. Um abração e sucesso!!"
Silesio Resende


"...já há algum tempo que desconfiava, mas agora tenho a certeza: o PubliPT não dorme!!!...
Os meus mais sinceros PARABÉNS pelo Vosso Excelente trabalho, continuem a desempenhar esse excelente trabalho que tanto vos caracteriza..."
Pedro Pereira


"...com toda a honestidade tenho tentado afiliar-me com muitas empresas na MMN contudo nunca vi nada mais facil e agradavel como com a publipt. Estao de parabens"
Honorio Baquetiane Baquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário