Magazine Luiza

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Libertagia - Mais uma rede social que promete dividir seus lucros com os usuários.






Muita gente a um tempo atrás foi seduzido pelos vídeos do Willian Gil, chamando para entrar num site de leilão on line o ZeekRewards (se quiserem lembrar dele está no post de maio/2012 - Zeek Rewars ). O Cara é fera mesmo, tem bastante carisma de vendedor... O Site não foi para frente, mas ele conseguiu vender o peixe dele. Chamou atenção de outras empresas e uma delas o contratou... Agora ele está na Libertagia. Libertagia é mais uma rede social, parecida com o FaceBook, que oferece espaço gratuito para compartilhar fotos, vídeos e músicas, fórum para discussão, publicidade PTC (ganhe para ver publicidade), e uma novidade que não vejo muito por aí que é um sistema de rifa on-line: Você escolhe um prêmio, cria a rifa e ganha tickets para vender a sua rifa on-line ou presencialmente. Outra oportunidade que o Libertagia quer aproveitar é a mania "das nuvens". Ter seus arquivos de backup salvos não num pendrive ou HD externo e sim num servidor nas nuvens... Boa aposta, está na moda...
 
Eu já entrei em outras redes sociais que fizeram a mesma promessa. Torço muito para uma delas vingar, e se firmar no mercado... Mas  é claro que se isso ocorrer para ficarmos felizes nós temos que fazer parte da rede social! Eu já entrei... Se quiser apostar pode entrar: está aqui o link: www.libertagia.com/danielrdp
 
Atualmente, on-line, só tenho ganho dinheiro com os Sites PTC e vendendo espaço publicitário... Mas vou repetir o que disse em outros post:(O post foi de janeiro de 2012, chamado o Poder do Nós, se quiser ver inteiro está aqui)
 
Vou re-escrever alguns trechos só trocando o  WazzUB pelo Libertagia (WazzUB era a bola da vez da época e Libertagia é a Bola da vez de hoje...)
 
------------------------
 
"
Eu já entrei em várias comunidades tipo FaceBook/Orkut que prometem pagar pelo uso, Por postar, por indicar, etc... A ideia é boa, pois o nicho é grande! Usuários no Facebook e Orkut que já escrevem, clicam e compram sem receber nada tem de montão. E o dinheiro de publicidade também existe... basta ter uma boa política de distribuição e o negócio pode funcionar.

O problema é que até agora nenhuma delas vingou. Quando começam a ganhar um pezinho, quando chegam a um tamanho em que é necessário muitos servidores para atender a quantidade de usuários que crescem exponencialmente o site não consegue acompanhar o crescimento.Ou então nem consegem esse crescimento todo que imaginaram e caem no esquecimento.. Tem alguns que se tranformam em site de compras-coletivas, ou em simples foruns, ou tem problemas jurídicos, ou são adquiridos por sites maiores ou simplesmente somem. Os maiores exemplos que eu lembro é a Onda Oi, youtaz, gvolive e a Yuwie, people string, Socyer, Klykot, MLMSocial e WazzUB.
 
(...)
Mas uma coisa é boa... Mesmo se não funcionar a remuneração, pelo menos audiência, visitantes para o site/blog, fórum de discussões isso funciona, compartilhamento de fotos/vídeo/links, alguns tem até joguinhos, isso funciona então acaba sendo melhor que usar os "grandões". Mas é claro que muitos usuários também já perceberam essa vantagem o que deixa essas redes sociais cheio de propagandas! (O que nem é uma desvantagem, o Orkut e o facebook também está assim!!) 
(...)
A minha aposta é que esse Libertagia vai se tornar mais uma dessas... O meu conselho é o seguinte: use como uma rede social qualquer... Utilizando o Fórum, compartilhamento de fotos e vídeos, fazendo amigos e compartilhando ideias, etc... E quem sabe uma delas consiga sucesso em suas teorias e aí além de acessar uma rede social você ganhará uma graninha!" 

------------------------



Existe motivos para acreditar na empresa? Sim! Pois a ideia é boa e o nicho é grande, basta ter uma boa política de distribuição para o negócio funcionar. Existem motivos para não acreditar na empresa? Sim! Basta ver esse montão de exemplos similares que fracassaram. Eu pessoalmente acredito na idéia: uma empresa que executar bem a ideia vai prosperar. Se vai ser dessa vez eu não sei... Temos que apostar...
 Agora vou colocar a apresentação da Libertagia, o PPS mostrando a empresa, o Vídeo do William Gil e o e-mail que recebi do Blog ganha-facil chamando para se integrar no Libertágia, e no final um FAQ com perguntas e respostas para ver se você quer apostar junto comigo nessa nova revolução!...



Um lugar confiável.

Redes sociais, blogs, sites e arquivos pessoais. Tudo em um só lugar, feito para você.

 

Quem somos

A LibertàGià é uma empresa de tecnologia que atua em nível internacional e nasceu com o propósito de desenvolver aplicativos que possibilitem resolver problemas comuns da vida das pessoas. Queremos integrar a tecnologia necessária para que todos, em um só lugar, possam realizar suas atividades profissionais, pessoais e sociais. Chamamos isso de utilidade!

Responsabilidade Social

Apoiamos projetos de sustentabilidade que visam solucionar problemas sociais comuns: pobreza, desigualdade social, falta de profissionalização, educação. Acreditamos que o sucesso de nosso negócio será medido pela quantidade de vidas que consigamos transformar. Chamamos isso de prosperidade!

Plano de Negócio

Escolhemos o sistema de marketing multinível para a distribuição de nossos produtos. Este sistema nos permite distribuir ganhos aos nossos afiliados, provindos da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Chamamos isso de liberdade!
https://s3.amazonaws.com/cdn.libertagia/apresentacao-libertagia-beta-1.6.ppsx
Apresentação Oficial
Versão: Beta 1.6

 




Nossa Missão

Criar soluções na internet que resolvam problemas cotidianos. Desenvolver ações e projetos socialmente sustentáveis, criando um lugar útil, livre e principalmente confiável. Aqui na LibertàGià a pergunta é: quantos benefícios nós estamos levando às pessoas?

Nossa Proposta

Construir algo diferente e melhor do que já existe. Uma empresa inteligente, movida por uma causa que beneficie as pessoas e gere liberdade financeira. Nos preocupamos com a durabilidade e proteção do negócio em nível global e não somente com lucros e dividendos. Chamamos isso de um lugar confiável.
Acreditamos na promoção da prosperidade, da liberdade e da qualidade de vida! Diminuir a pobreza no mundo e a violência por ela gerada nos aproxima da paz mundial e nos faz ainda mais apaixonados pelo que fazemos!
E você? Quer mudar o mundo a sua volta?


LibertàGià um novo e cativante MLM
Posted: 08 Nov 2013 02:06 PM PST
Quando o meu blog começou a ter visibilidade online, passei a ser "bombardeado" regularmente por diversos leitores com as mais variadas propostas de negócio, todas prometendo montanhas de ouro, retorno garantido ou "aquela oportunidade única na vida" que ninguém deve perder. O problema é que após breve análise das propostas, chegava à conclusão que ganhava mais se estivesse quieto.

Não é fácil convencerem-me a entrar em um negócio MLM (Multi-Level Marketing), todos conhecem a história desta ou daquela empresa que muito prometia mas nada rendia. Como as minhas finanças e as dos leitores deste blog são um assunto sério, fui adiando a minha entrada na MLM na expectativa de um dia ser atraído para algo que me deixasse realmente surpreendido, excitado e com vontade de experimentar. Esse dia chegou.

O que me atraiu na LibertàGià

A LibertàGià foi lançada mundialmente num evento de gala em outubro de 2013, realizado em Lisboa, que mereceu a menção em jornais como o Público ou a rádio TSF. Trata-se de uma empresa italiana de tecnologia, com capital brasileiro, que abriu sede em Portugal (no Parque das Nações junto à Microsoft), contribuindo assim com a criação de 50 novos postos de trabalho no país. O presidente e CEO é nada mais que o conhecido "Marketeer" português Rui Salvador.

Pretende ser uma empresa de Marketing Multi-Nível revolucionária ao oferecer uma maneira fácil de ganhar dinheiro sem um único investimento inicial. Por apenas 10 a 20 minutos do nosso dia a realizar simples tarefas, como visitar diferentes sites (como num site PTC), ganhamos até $50 por mês.

Este foi sem dúvida o maior motivo que me levou a entrar no LibertàGià, temos finalmente um sistema MLM onde somos convidados a entrar, experimentar, ganhar e só depois decidir se queremos evoluir a nossa conta com algum dos planos de investimento disponíveis.

Mas há mais motivos para dar uma hipótese ao LibertàGià, aqui está um resumo dos pontos que considero positivos:
  • Esta é a melhor altura para entrar - a empresa foi lançada recentemente. Apesar de ainda estar em fase beta, devemos aproveitar enquanto o site é pouco conhecido para começar a construir a nossa rede;
  • A companhia é legítima - para já tem apenas um escritório físico em Portugal, mas já está prevista a abertura de mais escritórios pelo mundo;
  • Não precisas de referidos - com o pacote inicial gratuito os membros conseguem garantir o seu lucro dependendo apenas do seu trabalho;
  • Cartão de débito próprio - o site prepara-se para lançar o seu próprio cartão de débito que vai permitir aos membros utilizarem o dinheiro do seu saldo nas compras do dia a dia, evitam-se assim as demoradas transferências de dinheiro.
E que tal conhecer a equipe por trás do projecto? Vejam este vídeo de apresentação feito no Parque das Nações.


Há sempre algo menos positivo

Como já devem ter percebido o LibertàGià chegou com toda a força a este mercado e consegue revolucionar em muitos aspetos que afastavam as pessoas de entrar em MLM. Tal como eu, também devem estar agora a pensar que esta é uma oportunidade a não perder, mas atenção, nada nesta vida é perfeito nem eu quero de todo passar essa ideia do LibertàGià.

Como em todos os negócios online deste tipo devemos ponderar todas as hipóteses e perspectivas antes de avançar com qualquer que seja o investimento. O LibertàGià passou por uma fase de desenvolvimento de mais de 13 meses antes de ser lançado mas só o tempo demonstrará a sua viabilidade.

Um dos pontos mais negativos para já poderá ser o alto valor para pagamento, parece complicado alcançar a marca de $500 mas com as oportunidades que estão a aparecer para ganhar, muitos irão chegar a esse valor com facilidade.

Outro aspecto que deve ser acompanhado são os produtos associados à empresa, para já existe apenas um chamado de LiveinBox, que não parece ser muito diferente das ofertas já existentes apresentadas por outras companhias. Para prosperar a empresa terá de continuar a apresentar mais produtos.

Alcança a tua liberdade

Para quem ainda não percebeu LibertàGià significa liberdade. Esta pode ser a oportunidade de negócio que vai libertar muitas pessoas financeiramente, adorava que pelo menos um dos leitores deste artigo alcançasse essa felicidade.

Tentei resumir esta apresentação ao essencial para quem está a começar, mas prometo que irei acompanhar a evolução da LibertàGià com novos artigos no blog e publicações na página do Facebook.

Junta-te a mim e começa já hoje a construir o teu futuro nesta rede MLM, clica no link em baixo e regista-te em LibertàGià!







Libertagia - Perguntas e Respostas - Dúvidas Frequentes


A empresa Libertagia está crescendo progressivamente, até o momento são mais de 70.000 Afiliados, estamos diante de uma empresa internacional, com produtos tecnológicos inovadores e úteis, que não para de evoluir. A Libertágia tá que tá, estamos de olho em  seu progresso e todo o sistema está a cada dia mais rápido, estamos trabalhando com cada vez mais  rapidez.

Hoje trago algumas duvidas básicas várias perguntas e respostas, que acabam sendo bastante comuns. vamos lá.


Como me cadastro na Libertagia? é só acessar o site? 
Não!! é necessário ser convidado por alguém que já esteja na empresa. (patrocinador). Continue lendo mais abaixo disponibilizo um convite via banner.
OBS: No cadastro você verá o campo: "NUMBER OF IDENTIFICATION", preencha com seu RG mas somente números, sem letras, pontos ou traços.

Tenho que acessar TODOS os dias, senão perco os ganhos de toda a semana?
Não!! está aí um ponto muito positivo, diferente de muitas empresas por ai, a Libertágia, não obriga a gente acessar todos os dias, por exemplo, se não der para fazer a tarefa em um certo dia, ela acumula para o dia seguinte.

As tarefas são todos os dias? 
Não! As Tarefas na Libertágiá são somente de segunda a sexta.  A atualização de nossos ganhos semanais no back office ocorre entre sábado,domingo e segunda.

Posso cadastrar mais de uma pessoa via mesmo IP?
Sim, A empresa aceita. Você pode cadastrar quantas pessoas quiser desde que sejam verdadeiras.
OBSERVAÇÃO: Todos os associados terão que enviar imagem do documento COM FOTO cadastrado na empresa para que ela possa conferir os dados e assim enviar o cartão para os saques.

Posso cadastrar meus parentes que moram em minha residência como mesmo IP?
Sim. todos podem cadastrar com o mesmo IP ("mesmo conexão" - Internet Protocol) e ganhar sem investir nada. E você ainda ganha além dos bônus da produção deles, a pontuação, caso queira construir sua rede de indicados.

Recebo bônus das vendas ou publicidades dos meus indicados Bronze?
Sim. Mesmo  você sendo Bronze recebe de todos os planos (Bronze  Prata e Ouro).

Existe alguma taxa de adesão ou mensalidade para eu me qualificar aos ganhos de vendas e publicidade, se eu for Bronze? Não!! Não há qualquer tipo de mensalidade ou taxas.Você ganha sem investir ou pagar nada.

Quanto tempo posso ficar como Bronze antes de ter que fazer Upgrade?
Você pode ficar o tempo que quiser, não existe qualquer obrigatoriedade para fazer upgrade.
Lembrando que o contrato é de 12 meses renovável.

E nesta renovação? Tenho que fazer Upgrade?
Não. Você pode renovar como Bronze, se quiser.

Mas como Bronze não vou demorar muito para alcançar os US$ 500 dólares?
Sim. Mas se você quiser acelerar o processo aconselho que então faça vendas ou busque indicar pessoas para ganhar as comissões (bônus) sobre as publicidades e vendas realizadas por eles e pelos indicados deles.Ou ainda, se achar interessante pode fazer Upgrade, pois os ganhos dos planos PRATA e OURO são maiores, isso encurtará o tempo para alcançar o valor mínimo para saque.

Existe alguma qualificação para poder ganhar os bônus de liderança, que é da formação da rede de indicados? Sim. A primeira é que independente de você ter derramamento deve ter pelo menos um indicado direto de cada lado em sua rede.
Este indicado pode ser Bronze? 
Sim, pode ser Bronze, Prata ou Ouro, tanto faz.

Qual a segunda qualificação?
Na verdade não é bem uma qualificação, mas dependendo do plano, para você sacar os bônus de liderança, aí sim você paga um contribuição para realizar este saque.

Mas essa contribuição é só para saques do bônus de liderança ou para qualquer saque?
Só para saque dos bônus de liderança, para os saques dos demais ganhos não se paga absolutamente nada para LibertàGià.

Essa contribuição passa a ser mensal?
Não. Você só paga quando achar que é a hora de sacar os bônus de liderança. Você pode por exemplo sacar a cada 3 meses ou num intervalo ainda maior e só pagará a contribuição quando for sacar.

Como farei o saque?
A empresa irá emitir um cartão de débito internacional e enviará para sua casa. Você poderá sacar até US$ 2000 dólares ao dia e efetuar compras de até 25000 dólares ao dia, obviamente desde que você tenha saldo.
Como posso pagar meu upgrade?
Você poderá emitir um boleto bancário e pagar sua adesão.

Posso utilizar o cartão de crédito para pagar a adesão?
Não. Os pagamentos serão somente através de boleto bancário.

Qual o valor mínimo para saque?
A princípio a empresa fixou um mínimo de US$ 500 dólares.
Amigo, basicamente nossa tarefa é visualizar apenas 10 anúncios por dia, (BRONZE) nisso, cada anúncio nos paga exatos US$ 0,23 por dia, ou seja, são US$ 2,30 dólares gerando mensalmente US$ 69,00 Dólares. 
Como o o dólar está girando em torno de R$ 2,20, logo temos cerca de R$ 151,00, lembrando que podemos colocar nossa família, vamos supor que 5 pessoas entrem, com isso teremos mensalmente um ganho de cerca de R$ 755,00.  Lembrando que existem outros planos que são PAGOS, mas não é obrigatório. E TEM MAIS: A EMPRESA TRARÁ OUTRAS FORMAS DE GANHOS EM BREVE. APROVEITE!

ATÉ MAIS!

"A Internet foi a mudança mais fundamental durante minha vida e para centenas de anos. Alguém outro dia disse,  'É a maior coisa desde Gutenberg', e então outra pessoa disse: 'Não, é a maior coisa desde a invenção da escrita'." (Rupert Murdoch)

Vídeos do Libertagia TV:
CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA

CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA


CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA



CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA


CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA 



CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA


CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA


CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA 



CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA


CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA


CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA 


CADASTRE-SE NO LIBERTAGIA AGORA