Magazine Luiza

Bem Vindo ao Blog!

Pesquise no Google:


http://sites.google.com/site/jogosdinheirointernet/magazineemocione
Anuncie aqui - Planos a partir de R$200,00 por mês.

1 ano : R$2.400,00 (R$200,00 mensais)
6 meses : R$1.350,00 (R$225,00 mensais)
3 meses : R$750,00 (R$250,00 mensais)
2 meses : R$550,00 (R$275,00 mensais)
1 mês : R$300,00

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Oração - A banda mais bonita da cidade - Desafio "uma música por dia"!


Oração.
É a última, vou parar de encher o saco... 

Comecei lá na ditadura, década de 60/70. Passei pelos anos 80, 90, início do século, presente... 
O próximo passo é o futuro. 
Essa escolha representará todas as músicas que ainda não ouvi e vou gostar... 
Talvez seja uma escolha injusta por falta de concorrência... 
Mas aqui não estou atrás de justiça... Cometi varias injustiças nas escolhas anteriores... 

Como escolher uma música para representar o futuro? Como adivinhar o que, ou quem fará musicas que vou gostar de ouvir? O critério que escolhi escolhi foi simples: minha última paixão. É com a última paixão que nos planejamos o futuro... 

Eu poderia trapacear um pouquinho e mostrar o Djambe, minha penúltima paixão com "quanto vale?" música sobre a tragédia de Mariana, ou para jogar para a galera escolher minha antepenúltima paixão, que é a Clarisse Falcão, vedete na internet... 

Mas preferi ser justo e escolher a última paixão mesmo...

Essa turma é do Paraná, chama-se "a banda mais bonita da cidade". É uma novidade antiga. 
Olha só quantas visualizações que ela já tem?! 17 milhões chegando aos 18!!
Hoje com a velocidade do nascimento de informações, um clipe lançado em 2011 já está velho e carcomido. 

Mas eu só fui ver recentemente... 
Aí você vai me perguntar:
-Cara, você tão antenado no mundo musical, em que mundo você estava, já que de 2011 para cá já houve quase 18 milhões de visualizações e você não tinha visto?! 

A resposta é simples: 
Entrei no mundo da galinha pintadinha, palavra cantada, cantiga de rodas,Peppa Pig, vingadores... 

E onde encontrei essa galera? Eu os encontrei porque eles aceitaram o convite de um antigo colega de shows do Engenheiros do Hawaii para participar do projeto "Espelho Retrovisor", um Cd em homenagem aos 30 anos dos Engenheiros do Hawaii, vários artistas, a maioria nova safra da música nacional, regravaram uma música do Humberto Gessinger e fizeram um tributo... 

Qualquer participante desse CD é um candidato potencial para gravar uma música que vou gostar no futuro (ou já gravaram e estão esperando eu escutar..) 

A música regravada pela "A banda mais bonita da cidade" foi Pose (Anos 90). 
Cheguei ao ponto de partida... 
Dei uma volta temporal e geográfica para retornar ao ponto de partida... Fiz um loop...

Essa música entra em um loop infinito. 
Isso significa que se você começar a canta-la só vai parar quando e se quiser...

Representa o futuro também pela forma que conheci o clipe. Como era no passado: você esperava chegar o domingo a noite, ligava no fantástico e assistia a última produção de clipe do artista que a Globo quer divulgar... 

Como será no futuro? O clipe será produzido e ele ficará esperando você terminar o que estiver fazendo para assistir... Você pode acabar de lavar as vasilhas ou ficar quatro anos cuidando de criança, quando você terminar o clipe estará lá te esperando.. 

E se tiver curiosidade, lá nos créditos estará um dos produtores contando detalhes e bastidores da produção... É assim que será o mundo livre do "mainstream". 

A palavra correta é: Democrática.
No futuro não podemos abrir mão disso: democracia. 
Pelo contrario temos é que afundar mais e mais na democracia, numa melhora continua... 
Melhora infinita... 
Retroceder jamais...
Essa é a oração que faço...

Se você começou lá no Pose(Anos 90) e chegou até aqui não sei se te agradeço ou peço desculpas... :-)


Oração
A Banda Mais Bonita da Cidade
Compositor: Leo Fressato

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário