Magazine Luiza

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mensagem do Administrador do Clique.pt

Caros membros,
- Em relação a anteriores infos sobre impossibilidade por parte do Paypal em enviar-mos pagamentos para Brasil (+ alguns Países), o Admin não esteve parado, além de enviar emails para membros com pagamentos pendentes a informá-los da situação e possíveis alternativas; também estivemos a entrar em contacto com Paypal para obter solução; assim informa-se que já obtivemos uma possível solução e ainda hoje iremos tentar enviar pagamentos para membros do Brasil. Desde já as nossas desculpas pelo incómodo.
- O desconto nas compras irá terminar nas próximas horas.
- De momento não estamos a vender referidos, agora são a custo zero e vêm incluídos nos packs de publicidade (caso existam). Alguns membros queixavam-se que refs não clicavam, nós não podemos obrigar as pessoas a clicarem, nem temos forma de adivinhar suas intenções/acções... após implementação do novo script iremos re-avaliar situação, pois penso que novo script terá um melhor filtro.
- Mais uma vez pedimos que eliminem os anúncios que já não necessitam, sem créditos, para aliviar o site, para depois fazer-mos a mudança para o novo script, caso contrário depois teremos que os eliminar.
= Admin =
= = = = = = = = = = = = = Dicas-Avisos = = = = = = = = = = = = =
-- Alertamos mais uma vez que todas as tentativas de batota são contabilizadas, especialmente na Secção dos Registos, todas as falsas inscrições, não cumprir com as Regras lá existentes vão para a nossa Lista Nega (depois, suspensão ou cancelamento conta), veja estado sua inscrição em Registos - Histórico.
-- Ao disponibilizar uma Oferta de Registo, o anunciante deverá verificar frequentemente se alguém se inscreve e se é válido, caso contrário deverá \"recusar\" para esse crédito voltar a ficar disponível para outro possível membro, aceda em Gerir Anúncios-Ofertas; caso não o faça o sistema aprova automáticamente ao fim de 25 dias (prolongado temporariamente). Relatem-nos membros que abusem (façam batota).
-- Os Anúncios em Link, em Texto e Troca de Visitas, só entram no nosso sistema para aprovação após terem créditos adicionados.
-- As compras são creditadas manualmente, aguarde um pouco.
-- Não é permitido adicionar apenas 1 ou 2 créditos nos anúncios em link ou em texto, minimo 25 créditos.
-- Os anuncios em banner se estiverem correctamente inseridos deverão aparecer visiveis nas vossas contas (Gerir Anuncios-A.Banner e clicar no titulo).
-- Emails Pagos: Não são visualizados no Clique, eles seguem para sua caixa correio (email de registo), caso exista algum para seu tipo conta (alguns só para VIP, determinado País); veja se tem ativado em Preferências.
-- Concurso de Bilhetes Semanal: existe info na Ajuda e em Concursos; não precisam de fazer nada é tudo automático vencedores recebem email e prémio (pontos) creditado na conta.
-- Sempre que tiver alguma dúvida ou necessitar ajuda, verifique primeiro em \"Ajuda\", se mesmo assim não resolver, contacte-nos. Caso demore a responder (+24h), volte a contactar, por vezes pode falhar o envio ou outro motivo.
Admin

Cadastre-se