Magazine Luiza

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Toren - Me juntando àqueles que estão esperando

Hoje estou me juntando a família Toren, aqueles que estão na expectativa de ver o lançamento desse jogo de produção brasileira. Inspirado por um poema clássico, a série Zelda, Braid e filmes de Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro), Toren é um jogo de exploração 3D do estúdio brasileiro Swordtales.

Toren é um jogo de aventura e enigma dotado de belos gráficos, jogabilidade inovadora e imersiva, que mergulha o jogador em uma jornada introspectiva e cativante pelos mais profundos temas.
Construído ao redor de um poema épico, o jogo leva o público a uma escalada de descobertas sobre o maior mito de todos, o sentido de uma vida.
Toren é um jogo em desenvolvimento com a transformação em mente, em um ambiente que conta com um inimigo implacável, a experiência é da real condição humana de luta contra o tempo e contra a mortalidade.
Um jogo para ser vivenciado, onde o jogador irá crescer e se transformar juntamente com o cenário e seus heróis.


Uma grande torre envolve a vida da pequena princesa
Um contrato, um caminho e o próprio Tempo...
...ela está prestes a enfrentar
Uma jornada a qual nos submetemos, buscando nossas verdades
Ultrapassando os obstáculos em busca daquilo que nos completa
Uma espada, uma arma, uma porta, uma resposta
Uma razão de existir em meio as pedras frias

Palavras da equipe que está produzindo o jogo:

"Acreditamos que é um sonho possivel fazer jogos realmente legais, relevantes e cativantes em território nacional. A nossa missão consiste em fazer jogos 'indie' de alto nível e preço justo, que tenham mais a oferecer em um mercado inundado de clones."







imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem



Blog Oficial
Twitter Oficial
Site oficial